Páginas

16 de jan de 2012

Apresentação


Olá| Sou uma rapariga, que gosta de estar na Internet a conversar, ajudar, dar opiniões..
Tenho  15 anos,cabelo um bocado escuro, altura média, bem e o resto iram ficar a saber depois :)
A ideia de criar este blog surgiu há muito tempo, mas só agora o quis criar,até porque antes não sabia do que queria falar..
É o primeiro blog que tenho, por isso tou um bocadinho nervosa, e passam-me questões na cabeça tal como : " Será que alguém se vai dar ao trabalho de ler?" "Será que vão gostar?" e etc..
Vou falar um pouco de tudo, como moda,maquilhagem,pele,cabelo, corpo, amigos etc..
Ah e sim também vamos falar de rapazes. E muito mais coisas.
Sim eu sei, há montes de blogs sobre isto..Mas quem sabe talvez o meu blog, poderá ajudar/ ou informar coisas que os outros não informam.
Bem espero que o meu blog vos agrade e que façam comentários, que me deêm ideias para novos assuntos..
Beijos *.*

Nenhum comentário: