Páginas

19 de jan de 2012

Calculadoras


Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude


IMC Classificação
< 19.99Magreza
20 - 24,99Normal
25 - 29,99Excesso de Peso (Obesidade Ligeira)
30 - 35
Obesidade
> 35
Grande obesidade
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Pronto aqui tens as Calculadoras como prometido.. E com bónus ahah :)
As calculadoras foram tiradas do seguinte site: http://www.dietaesaude.org/calculo-imc-indice-de-massa-corporal.php

Beijos *.*

2 comentários:

Eva disse...

Obgd!Percebi k sou magra graças a ti!Vou deixar de me sacrificar! Tenho 13 anos, 1,58 m e peso 42 kg, tenho 17% de gordura, o meu IMG e de 16, tal tal tal e o meu peso ideal era 52 kg. Obgd, bjs

GirlOnSmile disse...

Ainda bem que te pude ajudar.Fico mesmo feliz sabendo que alguém mudou a sua errada maneira de pensar,lendo o que eu escrevi :D
Faz uma alimentação normal,e nada de dietas.Estás numa fase de crescimento,e privar o teu corpo de alimento não é nada boa ideia.
Estás de facto,como tu própria admites magra.Na minha opinião demasiado magra.Quanto ao teu peso ideal,não tentes alcançá-lo assim do dia para a noite,ingerindo uma elevada dose de gorduras.Isso só te vai fazer mal.

Beijos *.*