Páginas

18 de jan de 2012

A forma do nosso corpo

Bem, eu nao conheço ninguém que esteja totalmente satisfeito com o próprio corpo..Como se costuma dizer " a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha"..
Se perguntarmos a um rapaz que tipo de rapariga gostam de admirar eles respondem: "uma que seja magra,com uma cintura definida, ancas magras,e com umas mamas do caraças" foi exatamente a resposta que um deles me deu ainda hoje..(sim eu sou daquelas que pergunta a opiniao masculina),e depois perguntei-lhe :"entao e namorada, como querias que fosse?" e ele :" uma pessoa simpatica e que me compreende-se, nao muito feia mas também não muito boa, porque não gosto dos olhares alheios.."Tirem daqui as vossas próprias conclusões :)
Tipos de corpo:
Corpo com a forma de ampulheta: As mulheres que tem o formato de corpo ampulheta são as que tem o corpo mais proporcional e que tem mais liberdade de usar quase tudo que quiserem.
Corpo com forma de Triângulo Invertido: Tipo de corpo com ombros largos, mas com quadril estreito e pernas finas.
Corpo com forma de Triângulo: Tipo de corpo com ombros estreitos, quadril largo e coxas volumosas.
Corpo com forma de Rectângulo: Tipo de corpo que não tem a cintura definida, com poucas curvas.
Corpo com forma Oval:Tipo de corpo com formas arredondadas, com volume nos quadris, cintura e busto, com barriga e algum peito.

Beijos *.*

Nenhum comentário: