Páginas

30 de jan de 2012

Namorados



Well Well Well..
Toda a gente , tem um menos tu (tu e eu )..Até aquelas raparigas  pouco dotadas de beleza,as chatinhas,as burras..
Tu deves pensar que só aquelas boazonas, com pouco cérebro é que "caçam" os gajos mais bonitos..Bem, tem um fundo de verdade..Nunca percebi bem qual é a cena, de trazer uma rapariga muito boa, e bem bem burrinha..Só para exibição.Bem, nesta parte do mundo, (ocidental), sempre se ligou muito à beleza,ao fisico (dá para ver pelas modelos,atrizes e etc.) enfim..Mas isso não quer dizer que seja o principal factor para se encontrar alguém..
Mas ás vezes nem essas raparigas lindas arranjam namorado..Pela sua personalidade fútil.
Os rapazes também ligam muito à personalidade :) E cada um tem o seu estilo de rapariga,uns preferem as betinhas,outros as inteligentes,as diferentes,as vulgares,as boazonas,as gordinhas,as magrinhas e etc etc.
Calma, tudo a seu tempo :)
Olha eu por exemplo : sou minimamente bonita, dizem que tenho corpo de modelo (mas nem sou muito alta, acho que é por causa de ter as pernas longas, e ser mais alta que as minhas colegas,a maior parte, e ser magra), sou inteligente (vê-se pelos resultados escolares) e sabem que mais?Não tenho namorado,nem nunca tive.Nunca liguei muito a isso.Nem eles a mim. Não percebo qual é o meu problema, talvez apaixonar-me pelas pessoas erradas(porque geralmente são sempre mais velhos do que eu) e pronto é aquela coisa de "tens as mamas pequenas,há quem as tenha maiores,não importa que sejas simpática e a melhor pessoa do mundo, prefiro a outra"..Enfim..No meu caso é assim,agora no vosso não sei :)Espero que seja ao contrário.

Um dia hei-de aprender a dizer as palavras certas,com a pessoa certa,no momento exato.
Frase que eu inventei ahah :)

P.S - desculpem se ofendi alguém não é a minha intenção.
Beijos *.*

2 comentários:

Mars disse...

Tens muita razão, podes ter a certeza *_*

GirlOnSmile disse...

:) Obrigada pelo comentário.
Eu gostaria de ter escrito outra coisa bem diferente,mas esta é a verdade do mundo em que vivemos e as verdades são para serem ditas.
Bj *.*