Páginas

28 de jan de 2012

Pais

Bem,quando se fala em pais (mamã e papá, como os chamávamos "antigamente"), vem-nos à cabeça .. o quê? Depende de com quem se fala e pede esta opinião eheh .
Admitamos, nem eu nem vocês somos umas criancinhas de colo e ás vezes quase lhes imploramos para nos deixarem em paz..Estamos naquela fase em que para algumas coisas tratam-nos como adultos, outras como autênticas crianças..Enervante sem dúvida..
Há vários tipos de pais, aqueles super mega liberais, os controladores e etc..

Controladores: Cada caso é um caso e agora com esta cena da crise..Há que poupar..Mas também,nós meninas, gostamos de estar arranjadas, de sermos lindas aos olhos dos outros,de nos sentirmos bem connosco próprias.Ninguém ou quase ninguém gosta de andar com o mesmo casaco,calças,camisolas..(a não ser aquelas pessoas mesmo inerces,mas pronto).Explica isso aos teus pais e se mesmo assim não concordarem em te dar algum dinheiro,mesmo que seja pouco,começa tu a poupar e a fazer uma lista de coisas que queiras comprar, e junta para atingir os objetivos.Não te deixam sair á noite,nem te deixam um minutinho sozinha,sempre a ver se estás a estudar ou o que estás a fazer..Versão de Pais Galinha, que não querem perceber que os filhos estão a crescer.


 Liberais: Deixam-te fazer tudo, para eles está sempre tudo na boa,dão-te dinheiro para a mão, deixam-te sair à noite..Bem,cuidado para não fazeres nenhuma asneira nem os desiludires..Senão esse liberalismo vai acabar..

P.S : Desculpem por agora não andar a postar nada, mas isso deve-se ao meu estudo..

Beijos *.*

Nenhum comentário: