Páginas

18 de jan de 2012

Seios

Vou falar de umas coisas, que tanto é motivo de alegria como de tristeza..E são frequentemente observados pelo sexo oposto, estou a falar dos Seios (mamas), o Traseiro (Cu,Rabo), as ancas e  as pernas.
Vamos começar pelos Seios..
São diferentes de pessoa para pessoa, um factor que influencia muito no seu desenvolvimento são os genes que herdastes.Vou passar a explicar, se a tua mãe tem seios pequenos há mais probabilidades de tu também teres seios pequenos e ao contrário se são grandes.
Uma das primeiras transformações causada pela idade são o aparecimento dos seios.É aquela "bola" pequenina que começa a despontar sob o mamilo.Levam mais ou menos 4 anos a adquirir o seu tamanho definitivo, mas podem mudar conforme a idade,amamentação,peso,primeira menstruação..E então os teus seios têm que forma? Maçã, pera, laranja..?
Os teus seios ainda não se começaram a desenvolver e já tens uma certa idade (14/15 anos) e chamam-te constantemente de tábua de passar a ferro? Não te importes, tudo leva o seu tempo,e manda dar uma volta a essas pessoas quer sejam raparigas ou rapazes..Ai, que cuidem mas é da vidinha deles..
Tens os seios muito pequenos? Estás sempre a comparar-te com as tuas amigas da tua idade e elas estão mais desenvolvidas nesse aspecto que tu..E os rapazes estão sempre a perguntar " então onde deixastes as mamas? , " olha! as mamas daquela são maiores do que as tuas", "não tens aí nada" " e assim ninguem te quer!" E bla bla bla...Tretas,mas que magoam imenso.Usa sutiãs de enchimento se estás muito complexada, ajudam bastante..
Tens os seios muito grandes? Olha se calhar não são assim tão grandes, tu é que ainda não te habituastes, e estás como que assustada por essas novas formas,os olhares dos rapazes,os comentários..
Sei que o exemplo que vou dar não é dos melhores, mas olha para as modelos,maior parte delas não tem seios muito muito grandes..E sim começa-se logo a pensar, mas elas sao umas anoréticas, claro que não têm nada...Mas maior parte é mesmo delas..E nem é preciso olhar só para as modelos..Olha á tua volta na rua, toda a gente veste o sutiãn XXL?
Eu admito, eu tenho os seios pequenos e ouço muitas vezes comentários muito maldosos..Mas um dia que andava por aqui na net, deu-me na cabeça de pesquisar algumas mulheres famosas e reparei que algumas ainda têm menos do que eu e mesmo assim são super admiradas pelos homens :) E sabem que mais, surpreendemente já nao me importo muito com os meus seios, se elas são lindas e têm seios pequenos, o que tenho de fazer é aceitar :) Podia ficar aqui a chorar todos os dias sobre esse facto,mas não, cabeça erguida que o caminho é para a frente.
Agora exemplos de mulheres famosas com os seios pequenos:
Kate Moss-modelo
Keira Knightley- atriz
Kate Midleton
Cameron Diaz-atriz
Ellen Pompeo-atriz (Grey's Anatomy)
Vera Farmiga -atriz
Rachel McAdams-atriz
Gémeas Olsen
Miranda Kerr
Katie Holmes
Kate Hudson-atriz
Karolina Kurkova-modelo
Hale Berry-atriz
Gwyneth Paltrow
Muitas mulheres, como podem reparar..Por isso smile on face :)
Bem o resto fica para um proximo post, que este já está a ficar muito extenso..

Beijos *.*

Nenhum comentário: