Páginas

6 de fev de 2012

Corar

Ficar corada para mim é uma situação mesmo constrangedora, porque eu fico mesmo por tudo e por nada: ou é por falar para um professor,falar diante a turma, falar com um rapaz de que goste,falar com um desconhecido,pedir informaçoes nas lojas..Por tudo e por nada..
Se também és assim vê estas dicas:
  • Bem,mesmo que seja dificil enfrenta o olhar dos outros não fujas!
  • Se estás a falar com alguém que te incomoda(rapaz de que gostas,professor e etc) concentra-te na conversa e imagina-o por exemplo na casa de banho, ou a cantar no chuveiro.
  • Alguém te diz um comentário do tipo: oh tas a ficar bué vermelha! Tu dizes algo do género: ya,tipo topas o meu organismo é assim coro por tudo e por nada; Só agora é que reparaste?Porque é que estás a dar tanta importância a isso? Sim, estou corada eu sei,hoje decidi imitar um semáforo ( de certeza que se vai rir e sais da situação levemente )E assim frases que levem a situação para o humor.
  • Geralmente as pessoas que coram com mais facilidade são pessoas timidas,não tentes controlar a situação pensando :"não posso ficar corada,que vergonha" , assim ainda mais corada ficas.
  • Pratica ioga e outras atividades relaxantes, ajudam a acalmar e a ter mais auto controlo sobre ti mesma .
Como dá para ver eu tenho muito jeito para o desenho ! :p
Cliquem na imagem para ampliar :)
Bem,lá consegui fazer um post sobre alguma coisita :) espero que tenha ajudado..


Beijos *-*

Nenhum comentário: