Páginas

1 de fev de 2012

Formas de abordar um rapaz

Bem, gostas de um rapaz,mas não sabes minimamente como iniciar uma conversa com ele,abordá-lo.Não o conheces.E para o conquistares,primeiro tens de ser amiga dele,ganhar a sua confiança.E como?
  1. Filas : Por exemplo estás na fila da cantina,ou na do bar, (ou em outra qualquer),tenta puxar assunto com ele começando por: "oh isto hoje está mesmo lento"; " olha,podes dizer-me qual é o preço do sumo?"; "que é hoje o almoço?". E depois vais puxando conversa, do tipo como se chama,de que turma é,o que gosta de ouvir,de ler,os filmes etc. Talvez não deja para fazer tudo na fila, mas começa a fazer isso de cada vez que o vês,ou no dia a seguir noutra fila..Vais puxando conversa,atrás de conversa...E vão-se tornando amigos :)
  2. Facebook ( ou outra rede social) : Isto agora anda na moda,já vi várias pessoas tornarem-se grandes amigas por causa do Facebook .. É uma forma de abordagem mais fácil porque não vês a cara da pessoa com quem estás a falar, ou seja não vês a reação e não ficas corada e ele assim não nota. Começa por um "olá,tudo bem,que fazes?" , mas primeiro vai-te informando sobre o que ele gosta, ou então pergunta-lhe do que gosta,assim sempre tens conversa :) Lembra-te podes falar muito com ele no Facebook, mas cá fora como é? Provavelmente vais ter que ser tu a dizer um olá,ele assim vai ganhar confiança e vai-te falando..E assim já falais no Facebook e na escola..
  3. Amigo dos Amigos: Tens um amigo(a) em que confias, e ele conhece-o, pede-lhe para te apresentar a ele como quem não quer a coisa e começa-lhe a falar de cada vez que o vês.Tipo:Olá,estás bom?
  4. Não fingas ser o que não és.Para quê fingir? Ele há-de acabar por perceber que não és o que dás a entender, e perde todo o interesse.
  5. Não te tentes meter à força toda no grupo de amigos dele. Não te tentes inserir à força toda,no grupo dele.Vai com calma, conhece-os individualmente primeiro e espera que te aceitem.Porque se te tentares lá meter sem ser chamada,começam a tratar-te como "aquele que está a mais",a ignorar-te e tal..Os amigos podem não gostar,nem ele..
  6. Não é preciso andares sempre colada a ele.Os rapazes não gostam que lhes façam isto e para ele passas a ser aquela rapariga super chata, com quem eles vão ter quando não têm mais ninguem.
  7. Sorri enquanto falas. Mas cuidado com os assuntos (por exemplo se ele te tiver a contar que o cão morreu, não te rias por amor de deus! ).Se a tua personalidade for daquelas que te ris por tudo, "deita a personalidade cá para fora", sê genuina,mas não exageres :D
  8. Fala de assuntos interessantes.Não te foques demasiado numa coisa,varia.Fala com ele dos interesses dele, dos teus etc.

Bem,e são estas as minhas dicas para  abordares um rapaz..Espero que te sirvam de alguma coisa :) Ah e lembra-te : se um rapaz for nos teus "jogos" e não se entediar muito continua,sê amiga dele, e conquista-o ,senão deixa-o lá que há mais peixes no mar, e vai haver sempre alguém que goste de ti como és e quem não gostar não gosta problema o dele :)

Beijos *.*

Nenhum comentário: