Páginas

24 de fev de 2012

Géneros de Filmes- Comédia

Mais alguns filmes:
Doidos por Mary-Filme estaduniense de 1998,estrelado por Cameron Diaz e Ben Stiller nos principais papéis.
Um estudante,tímido e com pouca sorte com as raparigas, vai ao baile com a jovem mais popular e gira do colégio, mas isto acaba por não acontecer, visto que ele fica com as suas partes intimas presas na berguilha,e acaba por ir para o hospital.Passado alguns anos ele sente saudades dela, e contrata um detetive para a encontrar,mas este apaixona-se por ela.E mais personagens o farão..Vejam :p
 Declaro-vos Marido e... Marido:Filme de 2007,EUA. Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida de preferência com muitas mulheres coisa que consegue fazer com uma eficácia espantosa. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto um burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.
Como se fosse a primeira vez:Filme de 2004.Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin, Lusia Strus.Fala de um homem que conhece uma mulher (e sente-se atraído por ela),mas ao principio ele não sabe que ela tem perda de memória recente,ou seja esquece-se de tudo durante a noite.Ao seja todos os dias é um desafio para a conquistar.Todos os dias.Isto sim é amor a sério.E o melhor é que ele nunca desiste e luta todos os dias.No final atél..bem isso depois vocês vêm.
A Ressaca: Filme de 2009,Estados Unidos.Com Bradley Cooper,Ed Helms,Justin Bartha..
Quando Doug está prestes a casar os amigos realizam uma despedida de solteiro à maneira em Las Vegas. Cansado da vida de casado, Phil aproveita para tirar férias da esposa e do filho, enquanto Stu sofre por largar a possessiva namorada, e ainda mentindo, já que ela nunca permitiria que ele fosse para um lugar como este com tão más companhias. Bem,esperam todos que seja uma grande noite,mas acordam todos num quarto com uma ressaca enorme e ninguém se lembra do que aconteceu.

Bem,amanha há mais post's ..
Beijos *.*

Nenhum comentário: