Páginas

22 de fev de 2012

Géneros de Filmes-Suspanse

Há muitos filmes que são ao mesmo tempo terror/suspanse,mas outros só mesmo suspance..Vamos ver alguns.

Suspanse
Pânico a Bordo-Este filme já passou bastantes vezes na TV,é um filme estaduniense de 2005.Fala de uma mulher que sofre distúrbios emocionais,depois de o marido morrer.Ela e a sua filha de 6 anos vão fazer uma viagem de avião,de Berlim para Nova York,e ela entra literalmente em pânico ao perceber que a miúda desapareceu.Já desesperada,ela precisa de provar à tripulação do avião e aos passageiros surprendidos com a situação, que está mentalmente sã, mas não há nenhuma pista sobre o paradeiro da filha Julia, e ao mesmo tempo tenta convencer-se que não está louca.Com Jodie Foster,Peter Sarsgaard,Sean Bean,Kate Beahan nos principais papéis este filme vale a pena ver.
Saw:Este filme é outro daqueles de terror/suspanse.A lista não estaria completa sem o maravilhoso Saw.É estaduniense/australiano e de 2004.Com Cary Elwes, Danny Glover,Monica Potter,Michael Emerson.O filme é centrado na luta contra o tempo de dois homens, o médico Dr. Lawrence Gordon  e um fotógrafo Adam Stanheight. Eles descobrem uma fita dentro dos  bolsos e colocam no gravador e descobrem que fazem parte de um jogo terrível contra o tempo em que o médico tem que matar o fotógrafo se quiser ver sua mulher e filha vivas. Larry descobre que eles foram emboscados por um serial killer chamado Jigsaw Jigsaw rapta pessoas e coloca-os em armadilhas mortais, dizendo que dá uma nova chance como reablitação, sempre fazendo com que eles se sacrifiquem um pouco para sair porem apenas um sai vivo.
Nunca brinques com estranhos:É um filme estaduniense de 2001,conta com a participação de Steve Zahn,Paul Walker,Leelee Sobieski.Bem fala de um rapaz que está pronto para fazer uma viagem de carro com a rapariga dos seus sonhos e também sua amiga,Venna.Tudo se altera quando tem que ir buscar o irmão à prisão.Fuller envolve o seu irmão numa brincadeira de mau gosto que é gozarem com um motorista de um camião por rádio.A brincadeira corres-lhe mal e eles vão-se ter que safar a todo o custo.
Baby Blues:Este é outro que é terror/suspanse, mais terror.É um filme americano de 2008.Com Collen Porch,Ridgne Canipe,Joel Bryant,Kali Majors,Holden Thomas Maynard.Fala de uma mãe com depressão pós-parto que quer matar todos os seus filhos.Jimmy como irmão mais velho vai tentar proteger os seus irmãos.Este filme é baseado numa história real.Baseado em Andrea Yates que matou os seus cinco filhos numa banheira.

Na minha opinião o que torna os filmes bem assustadores,é serem baseados em histórias reais...
E vocês gostam de filmes de suspance? Qual é o vosso preferido?

Beijos *.*

2 comentários:

soraia disse...

ja sigo!
podes seguir este? http://loveyourlife-soraia.blogspot.com/

obrigada...beijinhos :)

GirlOnSmile disse...

Vou ver :)
Bjs *.*