Páginas

19 de fev de 2012

Já passámos as 1000 visitas

Estou contente.A razão? Não não é nenhum rapaz nem nada do género.São vocês !Sim vocês,que visitam o meu blog diariamente.Graças a vocês o blog já teve mais de 1000 visitas.Em tão pouco tempo.Mais propriamente desde o dia 16-01-2012,que foi a minha primeira postagem e também o dia em que criei este blog.Até ao presente,19-01-2012.Para mim,que não tinha nenhuma experiência em blogs,1003 visitas é óptimo em apenas mais ou menos um mês.
E donde vem tanta visita perguntam vocês?Em geral deve-se ao site da BRAVO,que andei por lá a divulgar o blog,à KISS que ajudou divulgando o meu blog no blog dela,ao chat AEIOU (que de lá arranjei poucos seguidores,talvez devido aos meus assuntos não serem propriamente alusivos às faixas etárias que o frequentam,mas mesmo assim ainda tenho algumas pessoas que me lêem) e etc.
Quanto a países,estes foram os que até agora me visitaram:

Portugal
 
Alemanha
 
Rússia
 
Finlândia
 
Moçambique
 
Estados Unidos
 
Porto Rico
 
Angola
 
Suíça
 
China
Reino Unido
 
Ucrânia

Obrigada a todos.
Beijos *.*

Nenhum comentário: