Páginas

19 de fev de 2012

Tradutor

Bem,como podeis ver coloquei um tradutor para que as outras pessoas, que me visitem de outros países possam ler o que escrevo.Não sei se me visitam portugueses residentes noutros países,ou se são mesmo pessoas naturais de lá que sabem português ou se são pessoas a quem o computador traduz automaticamente ( ou não) para a língua delas.Por isso decidi colocar o tradutor.Espero que ajude.Vou criar também uma sondagem,para ver se necessito realmente do tradutor ou não.
Isto até pode parecer um bocado estúpido .Mas isto tem uma razão :
No outro dia uma amiga minha disse-me que não conseguia ler o meu blog porque estava em português.Logo o computador dela não traduz automaticamente.
E quando visito blogs de outros países noutras línguas,o meu computador não traduz.
Podem haver mais casos como este,por isso criarei a sondagem,para saber quantos são.
Por favor vote só realmente quem vive fora de Portugal  ou pessoas residentes em Portugal que vieram do estrangeiro e que ainda não estam acostumados ao Português e que precisem de tradutor na lingua materna.
Beijos *.*

2 comentários:

Andrii ♥ disse...

o teu blog é lindo ^^
parabéns pelos seguidores que tens ate agora, se quiseres visita o meu blog ;)

http://watermelongum.blogspot.com

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Vou agora visitar o teu blog..
Beijos *.*