Páginas

20 de mar de 2012

Desafio

Este desafio foi feito pela Kiss .. Obrigada por te lembrares de moi fofa :p
No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


11 Factos sobre mim

1- Não passo um dia sem vir ao computador.
2- A minha banda preferida são os Nightwish.
3- Sou completamente fria no que toca a relações.
4- Gosto de ler os livros da escola,quando não tenho nada que fazer.
5-Tenho um sentido de humor que muitos não percebem.
6-  Nunca tive um namorado.
7- Tanto sou capaz de cativar as pessoas, como as mandar dar uma volta, assim ao primeiro encontro.
8-Este blog é uma das poucas coisas que hoje em dia me faz sorrir.
9- Ás vezes dão-me ataques de tristeza e vontade de estar sozinha assim do nada..
10- Adoro ouvir música com os fones.
11-Odeio ver-me ao espelho.

Perguntas:
-O que mais gostas de fazer? Ouvir música.
-Qual a melhor palavra que te define? Lógica.
-Cinema ou teatro? Cinema, sem dúvida.
-Conta até 3 segundos. Qual a primeira palavra que te vem à cabeça neste preciso momento? Fofo..
-O que mais aprecias numa pessoa? Sinceridade.
-O que é mais importante para ti? Neste momento, notas da escola.
-Qual a tua viajem de sonho? Finlândia.
-Se o mundo acabasse e só pudesses salvar uma pessoa, quem escolherias? Não faço ideia..
-Gomas ou pipocas? Gomas.
-Se te fosse concedido UM desejo, o que pedirias? Que se parasse com os estereótipos de beleza pré definidos e deixassem as pessoas ser como são.
-O que pensas do blog Gotta be You? Muito fixe...É aquela base :)
As minhas perguntas:-Tens alcunhas?
-Palavra que define a tua melhor amiga.
-Romance ou terror?
-Acreditas no amor à primeira vista?
-És direta com as pessoas?
-Algum dia te apeteceu dar um berro a toda a gente?
- És muito ligada ás pessoas?
-Se tivesse de escolher entre ser bonita ou ser feliz o que escolhias?
-Fast Food ou Diet Food?
-Género de música favorito?
-O que pensas do blog GirlOnSmile

Pessoas a quem faço o desafio:-
Live your Life-
Catarina Santos
-Sara Silva
-Alex
-Li$a
-Evokinhas
-Díìh
A Sabichona

2 comentários:

A Sabichona disse...

Eu adoro este desafio por favor põe ou diz a alguém para me propôr este desafio!PLEEEEEEEEEEEEEEASEEEEEEEEEEEEEE!
http://a-sabichona.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Eish tem calma..
Já te ponho..