Páginas

31 de mar de 2012

Dicas da Semana-Caracóis com Alisador

Olá :) Sei que hoje é Sábado, não é sexta, mas mesmo assim vou publicar as Dicas da Semana até porque ainda não acabou a semana e eu ainda não me deitem por isso praticamente para mim hoje ainda é Sexta-Feira..Yeah :p
Este vídeo é para quem quer fazer caracóis e não tem modelador,mas sim um alisador..
Mais um vídeo da Beatriz, muito bom :)

Aqui está o canal do Youtube dela para quem ainda não visitou:
http://www.youtube.com/user/zBetsy?feature=watch
Beijos *.*

6 comentários:

Anônimo disse...

Boas Dicas:)
gosto do teu blog e sigo-o, e gostava de saber como posso também eu própria criar o meu blog, é que já tentei uma vez, mas não sei se fiz algo mal que não deu..
se me podesses ajudar só ao dizer o que eu teno de fazer agradecia,
Obrigado e desculpa pelo incomodo:)

GirlOnSmile disse...

Obrigado :) E é claro que não incomodas..Eu gosto é que voces dêm a vossa opiniao e façam comentários :)
Sim,provavelmente fizeste alguma coisa mal..
Então é assim:
Entra neste link: https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=blogger&passive=1209600&continue=http://www.blogger.com/home&followup=http://www.blogger.com/home&ltmpl=start#s01
Clica onde diz para criares blog.
Pronto vai-te aparecer uma página onde diz para colocares o e-mail e assim.ATENÇÃO: O e-mail já tem que estar criado,ou seja cria um e-mail do gmail.
Mete-lo lá onde diz para pores o endereço de correio eletrónico,e pronto é só seguires as instruções..
Provavelmente não tinhas um e-mail do gmail..A mim também me correu mal a primeira vez por causa disso..
Espero que tenha ajudado..
Se não entendeste bem,diz okay ?
Beijos *.*

Anônimo disse...

Há não entendi perfeitamente:) obrigado pela ajuda!, e sim eu não tinha um email no gmail, como email pos o meu do hotmail, pensei que não houvesse problema..
E mais uma vez obrigado!

Make a wish disse...

Oh mais uma vez muito obrigado pela tua auda, sem ti não conseguiria criar o meu blog, e sem exajeros que estou a dizer isto, pois agora quando criei um blog novamente é que realmente vii que estava a cometer alguns erros que não deixavam que eu criasse o blog. Obrigado:)

http://makeawish8.blogspot.pt/

Visita, ainda estou na fase inicial, mas se gostares comenta e segue, kiss kiss:)

GirlOnSmile disse...

De nada :)

GirlOnSmile disse...

Não foi nada de mais a sério.. :)
Mas ainda bem que conseguiste criar o teu blog :P
Bem,vou dar uma vista de olhos ao teu blog..
Mais alguma coisa é so dizeres..
Beijos *.*