Páginas

16 de mar de 2012

Dicas da Semana-Música

Olá, não tenho publicado nada..Sim ,eu sei! Tive a semana cheia de testes, e também não tinha vontade..Bem a dica desta semana é Música, irei colocar vários vídeos musicais, segundo o género..Aqueles que considero o melhor..
Rock:
É a minha música preferida deles..
Metallica *.*


Guns N'Roses


Goth:
Nightwish

Evanescence

Electro
LMFAO

House
Loca People


Pop
Rihanna


Katy Perry

Alguém me pode explicar porque é que eu começo a chorar,logo aos primeiros segundos da música?Eu nem costumo fazer isto com outra música,principalmente pop..Esta tocou-me e não foi pouco.Mas nem sei bem o porquê...

Beijos *.*

2 comentários:

KuiKui disse...

Na musica da Katy Perry a mim, isso tambem me aconteceu. Pensei que fosse a unica que chorasse com essa musica.

JustKeepSmile disse...

Ahah :) Eu agora ja nao choro com ela,mas antes...Ui..