Páginas

17 de mar de 2012

E hoje é Sábado! Yeah..

Belo sábado..A chover, sem vontade de estudar para os dois testes que vou ter para a semana...Enfim.
Hoje comi normalmente, e o normalmente não é um copo de água.Tomei o pequeno almoço, comi o almoço e pronto..Não estou a viver a copos de água como muita gente pensa..Nem a começar com um distúrbio alimentar.Mas pronto.
Estive a ver a correção do teste intermédio de FQ ainda à bocado..Algumas perguntas que eu tinha bem e que pus mal..Que nervos..Hei-de ter uma bela de uma nota.Ainda bem que só vale 10%. E já é muito..
Mas pronto,ainda bem que já tenho a nota garantida..
Bem, deixo-vos aqui umas musicas para ouvirem, se quiserem..Não sei se faz o vosso estilo..É estilo gótico, ouço quando tou mesmo triste

E não não quero morrer nem nada disso, só gosto de parte da letra e acho que quem a canta tem uma voz boa.

E o Nightwish é o meu grande amor!Ai, o Tuomas Holopainen é tão giro, só aquele sorriso:P
P.S:Talvez publique mais alguma coisita, hoje ainda..
Beijos *.*

2 comentários:

Kiss disse...

Gostei de ambas as músicas, principalmente da última :) Nunca tinha ouvido este estilo de música, mas gostei imenso!

GirlOnSmile disse...

A primeira ouço só mesmo quando estou em baixo..
A segunda é todos os dias a ouvi-la, é simplesmente de mais!
Beijos *.*