Páginas

26 de mar de 2012

One Direction- What Makes You Beautiful

Estes dias vão ser uma autentica seca estou mesmo a ver que sim..Hoje não fui nadinha de jeito.
Dormi até as 14.30 da tarde e depois vim ao pc ver umas noticias e assim..
A sério, há coisa mais entediante que férias sem nada para fazer?
Como sei que muitas de vocês são fãns dos One Direction..
E eu que nunca tinha ouvido nenhuma música deles..Mas até são bons.
Uma músiquinha para animar:

Hmm,todos eles são bastante bonitos mas acho que o mais giro é o Louis Tomlinson..
E vocês?Se tivessem que escolher um qual escolhiam ?
Beijos *.*

13 comentários:

Kiss disse...

Eheh o Louis sem dúvida :P

GirlOnSmile disse...

Mesmo *.*

Ana Rita disse...

Liam Payne
http://ascelebridaes.blogspot.pt/
Sigam, pleaseeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

GirlOnSmile disse...

Obrigada pelo comentário..
Já vou ver o teu blog :p
Beijos *.*

Margarida disse...

Harold Edward Milward Styles sem dúvida *-* ♥

GirlOnSmile disse...

Nome completo e tudo ahah :)

Anônimo disse...

Concordo(Liam Payne) e já agora também me chamo Ana Rita

GirlOnSmile disse...

:)

Eva disse...

Também é o meu favorito, mas eu adoro o Niall Horan... Tão fofo!!!!!!!!!!!!!!

Evokinhas disse...

Também adoro o Niall!!!E TAO SWEET!!!

GirlOnSmile disse...

:)

Anônimo disse...

Eu amo os One Direction, e claro que escolheria o Zayn. Por falar nisso, há um murmuro que eles vem este verão a Portugal! Estou empolgante.....adoro o blog e por acaso conheci-o através do blog da revista BRAVO, num comentário sobre a Demi lovato ter um fraquinho pelo Niall, mas ñ acho mt bem pq eles ñ t~em nada haver um com o outro :P

GirlOnSmile disse...

Hmm :p Deve ser fixe um concerto deles ainda por cima cá em portugal..
Oh sim eu costumo divulgar o blog por lá..Pois as vezes os opostos atraem-se, mas so com o tempo saberemos se vai dar em algo..
:p
Beijos *.*