Páginas

25 de abr de 2012

Ritual limpeza de pele

Andei a ver uns blogs e apercebi-me que há uns certos truques caseiros, que dizem ser eficazes contra o acne ..Vejamos alguns:
O famoso sabão azul e branco: Sim, aquele sabão que as vossas mães/avós costumam ou costumavam usar para lavar a roupa, e tirar as nódoas..Diz-se que faz maravilhas à pele,e que se usava muito no tempo das nossas mães e avós quando ainda não existiam aqueles cremes super giros que prometem extinguir as borbulhas ( o que em mim não resulta, o que me dá cabo dos nervos e da carteira, até porque já experimentei de todas as marcas:Nivea, Clearasil,Clean and Clear etc.).
Li em blogs que se deve fazer o seguinte ritual de manhã e á noite ( e segundo os comentários resulta mesmo), e espero bem que resulte até porque o ando a fazer, desde segunda feira:
  • Lavar a cara com sabão azul e branco;
  • Passar o tónico água de rosas pela cara;
  • E por fim aplicar um hidratante.
Eu já tinha ouvido falar destes 3 passos, mas só na segunda os decidi começar a fazer porque já não posso com as minhas borbulhas.É uma boa maneira dese fazer a limpeza da pele e a tua carteira agradece.

LEIAM: Decidi apagar a parte do bicarbonato de Sódio, porque eu não o vou experimentar e não tenho a certeza quanto aos seus efeitos, por isso não quero estar a induzir ninguém em erro.

(Atualização 26-4-12)
Olhem a minha nova, andar a beber limão com água.Bem tem uma explicação, vi que fazia bem á pele, para ajudar a eliminar aquelas manchas horriveis das borbulhas..Mas ainda demora..Infelizmente.Alguns sites dizem para aplicar diretamente na pele, mas eu tenho medo, porque há muita gente que diz que deixa marcas ainda piores na pele, por isso prefiro fazer " a limpeza por dentro".E regenerar a pele..
O pior é que tem um sabor bastante ácido e amargo..Bnhac.

PS:Digam aí nos comment's se fazem algum ritual de beleza e qual é..Ou se já experimentaram este truque.
Aconselho-vos a ver este blog, é fantástico e foi também onde vi estes truques :p
http://aguidaequesabe.com/
E este vejam também, fala sobre maquilhagem..
http://mimilarose.blogspot.pt/

Beijos *.*

Nenhum comentário: