Páginas

18 de abr de 2012

News

Olá :) ..Então, tudo bem com vocês?
Ando tão esquisita nos últimos tempos,que até a mim me faz impressão..
A escola anda bem e tal, dentro dos possiveis, á exceçao que ontem e anteontem já tive a marrar por causa de testes bastante próximos e dificeis...Mas hoje tou sem nada para fazer :p
Uma amiga minha anda com problemas de alimentação(anorexia) e eu estou a ajudá-la o melhor que posso,não obrigando-a a comer á força toda claro, mas eu tenho as minhas estratégias para a convencer, e tento sempre que coma a minha frente, até porque isto está no principio e eu nao quero que a doença evolua.. Pelo menos anda alegre...Até porque eu para fazer rir as pessoas com coisinhas parvas, estou para lá virada..Ah e por falar em alimentação, já me deixei daquelas cenas malucas, das dietas..Já não faz sentido,até porque não quero acabar que nem um esqueleto andante, já me basta ser assim como sou, magra mas sem exageros supérfulos..Já perdi alguns kg já bastou.
Até aqui tudo normal..Agora a parte estúpida. :s
Vocês já se sentiram tão inseguras ao pé de uma pessoa que comece a falhar a voz quando lhe falam, umas "borboletas a esvoaçar" na barriga, e sorrir sem motivo quando estão ao pé dela?
É a mim anda-me a acontecer isso, mas é tão esquisito, porque eu já o conheço há anos e só agora me anda a acontecer isso.Que coisa mais estranha.
Mas nem vou ligar muito a isto, que quando tou com ele sinto-me tão insegura, tão burra,tão tão que parece que uma simples palavra que eu diga, pode fazer detonar o meu mundo..
É melhor acabar com isto e não pensar mais nele, porque afinal "ele é demasiada areia para a minha camioneta", ou seja é demasiado bom para mim e não não estou a exagerar..Acho eu.
Enfim, que estupidez,mesmo..

P.S:Uns comentários vinham a calhar, até porque eu nao sei o que fazer em relação ao rapaz..
Ajuda?
Beijos *.*

16 comentários:

Kiss disse...

Acredita que sei como te estás a sentir. Eu conhecia um rapaz desde criança e sempre nos demos bem, éramos amigos. Mas uns anos depois comecei a sentir-me diferente quando estava com ele e comecei a gostar dele. Pensei em mil e uma maneiras de lhe contar mas adiava sempre. Depois eu tive de mudar de escola e senti tanto a falta dele :( Nunca lhe cheguei a contar e a paixoneta ainda durou um bom tempo. Agora já passou muito tempo mas às vezes pergunto-me como seria se ainda fôssemos da mesma escola e turma. Quem sabe...

GirlOnSmile disse...

Eu com ele nem sempre me dei bem, quando nos conhecemos sei lá eramos bastante irritadiços quando falávamos, afinal éramos miudos, mas a um/dois anos começámos a dár-nos bem e tal..
:( E pronto é isto agora..

Kiss disse...

Espera mais um tempo e vê se isso continua. Se sim, fala com ele. Não cometas o mesmo erro que eu. Ainda hoje me arrependo de não lhe ter dito o que sentia; podia ter mudado tudo.

GirlOnSmile disse...

O problema é que eu não sei como dizer..
Sinto-me sempre insegura quando falo com ele, não sei do que falar e tenho que pensar bastante no que digo..E além do mais, as amigas dele são bastante bonitas, têm tudo o que um rapaz gosta estás a perceber?Não teria hipoteses, por isso quero esquecer e bem rapido..

leonora disse...

Avança, não tenhas medo. Se não disseres o que sentes por ele não tens como saber se ele também gosta de ti.

GirlOnSmile disse...

Eu não sei o que sinto por ele.
Ele não me parece o tipo de rapaz que gostam de raparigas como eu, mas pronto...

Kiss disse...

Eu também penso assim, que eles preferem sempre as mais magras, as loiras, as mais giras... Mas lá no fundo eles dão tanta importância à personalidade como à aparência.
E isso de não saberes do que falar e o que dizer é bastante normal quando se gosta de uma pessoa.
Arrisca ;)

GirlOnSmile disse...

Sei lá eu..Nunca senti nada assim porque os outros de que "gostei" não os conhecia pessoalmente.
Vou "apalpar terreno" mais um pouco e ver no que vai dando e observar as atitudes dele..Enfim, agora é que tinha que acontecer isto.
Obrigada por me aturares ahah :)

Kiss disse...

Faz isso ;)
O amor aparece nas alturas mais inesperadas, eu sou caso disso quando me apaixono por um rapaz :$
Ahahah de nada :D

GirlOnSmile disse...

Ahah :) Pois lá isso é verdade...
Ai jasus me valham..
Beijos *.*

Patrícia Matos disse...

Eu sei que é difícil estar ao pé do rapaz que gostas, ter "borboletas a esvoaçar" na barriga. Eu sinto isso todos os dias por um rapaz e, sim, é realmente difícil. Muitas vezes as minhas amigas perguntam-me porque gosto dele, eu respondo: "não sei". Mas, agora a falar de ti, não tenhas medo de lhe dizer que gostas dele, mesmo que não saibas porquê ou como dizer, se ele disser que não gosta de ti e se for realmente for um óptimo amigo, ele vai esquecer isso e andar para a frente com a amizade sem olhar para traz. É possível que agora diga "não" mas daqui a algum tempo depois de reflectir no assunto diga "sim" ou dizer "vamos tentar". Nunca desistas do amor que sentes por uma pessoa, sendo esse amor forte ou não, nunca devemos desistir.

GirlOnSmile disse...

O meu problema é exatamente o medo.
E tambem o problema de não sermos muito amigos :s
Obrigada pelo conselho :)

Patrícia Matos disse...

Eu também tenho esse problema com o "medo". Posso ser boa a dar conselhos mas, eu nunca os sigo. Maior parte das vezes as raparigas nunca conhecem os rapazes que gostam, como é o meu caso. Uma amiga minha já lhe disse que eu gosto dele, diz que sou muito nova(ele tem 15)por isso também não posso avançar muito. Tenho muito medo que ele me rejeite se for dizer tipo um "olá". Todos têm esse medo e isso consome-nos e não nos deixa avançar. Uma amiga minha diz "Como sabes que gostas dele se nem o conheces?", gostava de o conhecer mas o "medo" da rejeição não me deixa avançar.

De nada c:
segue-me:
primeiro-amor-nunca-se-esquece.blogspot.com
adoroesoufa.blogspot.com

GirlOnSmile disse...

Eu sou como tu,dou conselhos mas para mim não dão.
Eu tambem digo isso ás minhas amigas,se não conhecemos como sabemos que gostamos?É um pouco estranho,porque aí so se está atraida pelo fisico e depois o interior pode ser uma deceção...
:)

Patrícia Matos disse...

Já tentei ir falar com ele, porque à uns dias me chamou "pita". Mas ele deve só dizer isso para se armar em bom. Porque duas das minhas amigas falam com ele pelo facebook e dizem que ele é um rapaz muito simpático. Fico triste em saber que ele me chamou de "pita", até porque quase todos os meus amigos que mais falo pelo msn, dizem que sou muito querida e mais coisas, e um deles tem 18 anos. E eu já me disse a mim própria e a algumas amigas que se um rapaz de 18 anos me acha querida e que me conta tudo, porque é que um rapaz de 15 é parvo comigo e que ainda por cima, não me conhece.
E ele nem é um rapaz popular na escola, e eu falo com muitos que conhecem todos na escola. E também acho que o meu medo não é só o "medo" da rejeição, mas também que, e isto pode parecer parvo, é porque ele é um dos rapazes da escola que se vê ao longe, ou seja, é muito, muito alto.

Ainda que posso desabafar no teu blog, obrigada!!! c:

GirlOnSmile disse...

Uma coisa é falarem pelo Facebook outra cara a cara.Algumas pessoas são bem diferentes entre as duas coisas.
As pessoas são todas diferentes,esse rapaz de 18 anos tem uma prespetiva diferente da do rapaz de 15,talvez por causa da maturidade e da idade.Vou-te dar um exemplo,certamente já notaste que tu e as tuas amigas têm opiniões diferentes do que é querido ou não,o que para umas é querido para outras é chato.Como podes ver,a maneira de avaliarmos as pessoas vem de nós proprios.
A popularidade não faz o interior das pessoas :) Talvez isso suba um pouco á cabeça de algumas,mas não define a personalidade de todo...
Ahah não é parvo,cada um com os seus motivos...
Podes claro :)
bjs