Páginas

5 de abr de 2012

Youtuber's no Feminino

Então ora viva minha gente :)
Aqui vos apresentam as melhores youtuber's portuguesas :)
Farto-me de rir com elas... Bem, aqui está a Paula,a falar de Grijó , terra onde ela vive..De entre os videos super fixes e engraçados dela acho que este foi o que me fez rir mais :p

Mas vejam os outros também é claro,valem bem a pena..
Canal do Youtube:http://www.youtube.com/user/paulabugs14?feature=watch
Bem, da Peperan só vi alguns videos dela hoje, mas são brutais.. E este vídeo ilustra bem a palavra horripilante :"Período".. Umas têm dores horriveis outras não..
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Peperan?ob=0&feature=results_main
Bem, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar,subescrever e etc no canal do youtube destas duas meninas :D
Beijos *.*

2 comentários:

Joana Pedroso disse...

Eu tmb adoro ver youtubers, principalmente portugueses, mas por acaso todos os que vejo sao rapazes xD canais de raparigas vejo, mas sao estrageiras e normalmente tem a ver com maquilhagem e moda...
Mas vou espreitar estes dois canais, se gostar irei subscreve-los ;)
xoxo

GirlOnSmile disse...

Pois :) A Peperan só a comecei a ver porque a vi num video do kikoishot..
Mas estou a gostar :)
Beijos *.*