Páginas

4 de mai de 2012

Chat...Vamos conversar?

Olá :) É só para dizer que vou estar das 22:00 ate á meia noite no chat aqui do blog... Se alguém vier eu agradeço :) Podemos falar sobre qualquer coisa, dúvidas sobre algum post meu,coisas da escola, amizades, etc etc.Tudo e mais alguma coisa :) Por isso ..
Até logo.
Atualização (00:16) :Peço desculpa ás pessoas que estavam á minha espera ás 22:00 ou pouco antes,mas eu tive uns imprevistos e não consegui vir mais cedo.Cheguei uns 10 minutos mais tarde ou assim, e já não estava ninguem.Mas pronto, fala-se noutro dia :)
Beijos *.*

2 comentários:

Moreira disse...

Oi adoro o teu blog podia dar uma ajudinha para ter um blog popular ainda sou amadora obrigada


http://wwwmylive13.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Ok,eu divulgo.
Obrigada :)