Páginas

5 de mai de 2012

Dicas da Semana - Chá Verde e chat

Olá olá..As dicas desta semana vão ser sobre chá.
Para quem acha que beber chá é só para as velhas desengane-se.O chá faz muito bem á saúde.E não estou a falar do Iced Tea.
Estou a falar dos chás a sério.
Eu agora ando em fase de "tratamento",como sabem da minha pele, lavando a cara com o sabão azul e branco, passando o tónico e aplicar o hidratante.Mas para além disso, tive a ver na net, e sobre o chá verde só li coisas ótimas.
  1. Pode fazer reduzir as probabilidades de desenvolver doenças cardíacas.
  2. Melhora a memória ( é desta que tiro 5 a tudo ahah)
  3. Ajuda a emagrecer.
  4. Reduz a inflamação, atividade hormonal e desintoxia o organismo.
Oh yeah, só coisinhas boas.
Mas tudo o que é demais faz mal, claro.E porque ele tem um alto teor de cafeína,desiquilibra bastante o organismo..
Bebam 1 ou 2 vezes por dia.Não mais.

P.S: Sobre o chat: Amanhã vou estar outra vez das 22:00 ( desta vez vou mesmo,prometo), até à meia noite.Se alguém quiser falar comigo, esteja á vontade.Eu agradeço.
22:00 em Portugal corresponde :
Alemanha: 23:00
Brasil (Brasilia): 18:00
Rússia (Moscovo): 01:00
Reino Unido: 22:00
Estados Unidos (New York):17:00
Moçambique (Maputo):23:00
Japão (Tóquio):06:00
Angola (Luanda):22:00
França (Paris):23:00
Tailandia ( Banguecoque):04:00
Okay, eu escrevi os países que mais me costumam visitar, e os seus horarios quando são 22:00 aqui em Portugal.Para alguns é mesmo dificil, como no Japão, são 6 da manha la!

Beijos *.*

2 comentários:

Make a wish disse...

Bem eu já sabia que o cháverde, fazia emagrecer, mas não sabi que também era bom para o resrto das outras coisas!
e acho que não é algo para velhas, pois é bom, e é muito melhor que o icea te, porque sim esses sumos t^m muito açúcar.

GirlOnSmile disse...

Exatamente..