Páginas

25 de mai de 2012

Dicas da Semana- Frases de Einstein

Olá olá :) Hoje é sexta e como é habitual venho trazer-vos as dicas da semana..Estava eu a pensar ontem, sobre o tema, quando me lembro de uma frase de alguém, que por acaso até  famoso, e que por acaso até era Einstein, e que me meti a pensar como frases ditas há tanto tempo, fazem um sentido enorme no "agora".
Então eis algumas delas:
  • "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta". 
  • "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito".
  • "Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada".
  • "A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar".
  • "Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado".
  • "A curiosidade é mais importante do que o conhecimento".
  • "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
  • "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".
Então, então o que acham destas frases?Comentem :)
Beijos *.*

6 comentários:

Kátia disse...

Muito boas :)

GirlOnSmile disse...

Pois são :)

Kátia disse...

Sim eu sei, a amizade é mais facil, mais duradoura e esse o meu medo perder o meu «alguem» no entanto penso que não posso continuar a viver com medo mas assim aproveitar todo o tempo do Mundo com ele e claro com os meus amigos verdadeiros. Sim estou muito ansiosa, fiquei mesmo contente, so espero tirar um foto com ele, se conseguir publico no meu blog, mas o baile é so daqui a 15 dias :)

Anônimo disse...

Visitem: http://1directionfics.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

OK

GirlOnSmile disse...

Pois, realmente o medo não ajuda ninguem ..
Ah falta pouco para o baile..Já faltou mais não é ahah :)
Beijos *.*