Páginas

18 de mai de 2012

Dicas Da Semana - Receita caseira para peles com acne

Olá lindas :)
Espero que a semana tenha corrido bem , porque hoje é sexta feira (yeah) e amanha fim-de-semana..
Bem, antes de mais, hoje vou estar cá no chat a partir das 22 horas, se alguém quiser aparecer esteja á vontade. Agradeço.
Esta semana trago-v-vos uma receita para peles com acne, e oleosas...Ando a experimentá-la há 5 dias e está a fazer efeito, ou seja a controlar a oleosidade..
Bem e do que vamos precisar?
  • Uma clara de ovo.
É muito simples de se fazer. Batam uma clara de ovo, em seguida com um pincel espalhem na cara e deixem estar por 15/20 minutos..Façam 3/4 vezes por semana..E voilá, pele linda..
Beijos *.*
E até logo..

2 comentários:

Pink Star disse...

desculpa dizer eu já tentei mas nada se notou..... mas é o meu caso pode resultar em outras peles........... xoxo................ Pink Star

GirlOnSmile disse...

Não tens que pedir desculpa :)
É bom que o digas, o teu testemunho é importante ..
Eu uso há bastante pouco tempo, agora só estou a ver mesmo a oleosidade mais controlada, mas eu como não tinha assim grande coisa , pronto ao usar isto tirou a grande coisa.
Mas quanto ás borbulhas estão na mesma :s
Tou farta de tentar coisas desta e sem efeitos..
Beijos *.*