Páginas

21 de mai de 2012

Horas e chat

Olá.É quase meia-noite, e eu sem sono e sem nada para fazer.Daí o motivo deste post.. :p
Tenho reparado que muitas vezes,voces aparecem e eu não estou, ou eu apareço e voces nao estão..
Por isso vou criar um horário para os dias de semana e outro para os fins de semana..( sim , criei aquele das 22, mas já vi que aparece pouca gente e que só esse não chega).
Dias de semana :
De manhã não apareço, estou na escola e não consigo aceder ao blog por lá..E duvido que alguém venha cá de manhã em dia de semana, pelo menos para as pessoas que andam na escola..
Á tarde vou estar no chat, das 18:00 às 18:30.Sim é pouco tempo, porque eu estudo á tarde,e isso ainda ocupa um grande tempo, por isso é só meia horita ..
Bem, e á noite é quando estou mais tempo,mas mesmo assim, comparado aos fins-de-semana não é quase nada (visto que já fiquei a falar com uma rapariga 2 horas seguidas)..Ok, e á noite é das 22:00 até ás 23:15..
Fins-de-semana:
De manhã, se aparecer alguma vez é raro, dado aquela situação que coise, estou a dormir..Acho que sabem do que falo.. ;)
Á tarde, vou estar no chat desde as 17:30 até as 19:00...
E á noite, é a partir das 22:00 até no máximo 01:30( e sim já aconteceu)..

Agora leiam isto que é tipo importante:
A Sexta-Feira, conta como um dia do fim-de-semana.
O Domingo conta como dia da semana no horário da noite.Ou seja só ca fico ate as 23:15 no máximo,porque tenho que me levantar ao outro dia, cedo..Mas á tarde mantém-se

E isto tudo, foi para vos esclarecer das horas que cá ando e para me organizar também.
So..
Espero "encontrar-vos" mais vezes :)
Beijos *.*

2 comentários:

Leonor Santos disse...

gosto do teu blog visita o meu
http://lol-adoro-te.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Sim,irei faze-lo mesmo agora..