Páginas

12 de jun de 2012

1º,2ºe 3º Selos

Olá.
Kiss e MI, desculpem só meter o selo agora, mas tinha-me esquecido :p Mas pronto mais vale tarde do que nunca...
Bem, o 1º selo foi-me "oferecido " pela Kiss,o 2º pela Leonora e o 3º pela MI.
Obrigada por se terem lembrado de mim meninas :)

1º Selo


2º Selo



3º Selo




Regras:
1º Escolher três blogues para passar:

Meninas, vocês podem escolher um desses selos, é a escolha do freguês :P

2º Fazer a ligação de quem te ofereceu:

3º Escolher cinco factos aleatórios sobre ti:
1. Odeio saias e calções.
2.Não me importo de estar sozinha.
3.Estudo na véspera dos testes.
4. Sou demasiado preocupada para o que não devo.
5. Coro com muita facilidade.

14 comentários:

Magguie pereiraa disse...

Fixee muiitoo! ;o segues? --> www.wishtlove.blogpot.pt <3 O brigadaa .

Catarina F Santos disse...

Ow, Obrigado ^.^ eu depois meto no meu blog e tal... brigado

Kátia disse...

Obrigada fofa, sigo as regras noutro dia, agora tenho mesmo de me dedicar aos exames, mas obrigada na mesma. beijinhos

Make a wish♫ disse...

Olha ñ sei se vai andiantar muito ou não, mas tipo ´há algum tempo que não consigo postar pots no meu blog, e não sei porquê, crio o post e tal... e depois quando vou para publicar aparece uma página em branco, e diz numa barra concluído, o prblema é que vou ao blog e nunca esta lá nada-.-
sabes de alguma coisa que eu possa fazer pra aquilo não acontecer??
Obrigado:p

GirlOnSmile disse...

:)

GirlOnSmile disse...

Esta bem :)

GirlOnSmile disse...

Ok :)

GirlOnSmile disse...

Não sei :s Tenta esperar algum tempo,nunca me aconteceu isso..
Boa sorte :p

MI disse...

Já postei!! Brigada linda!!!

MI disse...

Tens um selo no meu blog!

Kiss disse...

Tens um desafio no meu blog ;)

GirlOnSmile disse...

De nada fofa :)

GirlOnSmile disse...

Ja vou ver.

GirlOnSmile disse...

Ok Kiss :)