Páginas

27 de jun de 2012

3º Selo e 1º Desafio

O selo foi-me oferecido pela MI e o desafio pela Kiss.Obrigada por se terem lembrado de mim,lindas :)
1- Dizer quem criou o selo: K@ty

2- Oferecido por: MI

3- Responder ás seguintes perguntas:

-Qual é a tua comida favorita? Francesinha

-Qual é a tua cor de cabelo? Castanho escuro

-Diz um dos teus filmes favoritos: Titanic

-Quais os teus acessórios favoritos? Não tenho.

-Diz um cantor que adores: Nenhum especifico.

-Diz uma musica que nunca te fartas de ouvir: We are young-Fun
-Qual é a tua idade? 15
Oferecer a 6 blogs: Quem quiser pode pegar o selo :)

Agora o desafio.Oferecido pela Kiss.

O desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2. Responder às perguntas que foram mandadas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que você propõe o desafio.
5. Nada de tags.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


11 factos aleatórios sobre mim:
1. Odeio pessoas falsas.
2. Nunca tive uma "paixão" por nenhum famoso.
3. Sou muito nervosa.
4. Não gosto que me tirem fotografias.
5. Adoro música metal.
6. Odeio tatuagens e piercings.
7. Gosto de gatos.
8. Não gosto de filmes com um fim facilmente adivinhável.
9. Não me faz impressão não ter namorado.
10. Gosto de ver canais de moda.
11. Gosto de ler.
Respostas ás perguntas:
1. Qual foi a maior loucura que já cometeste? Não me lembro.
2. EUA ou UK? EUA
3. Português ou matemática? Matemática
4. Se o mundo acabasse mesmo no fim de 2012, o que farias até lá? Tudo aquilo que ainda não foi feito.
5. O que mais gostas de fazer? Pensar.
6. O melhor dia da tua vida seria...Não sei.Acho que não devemos esperar pelo melhor, e sim viver cada dia como se fosse o último e torná-lo  melhor em relação a ontem.
7. O pior dia da tua vida seria...Não sei.
8. Chocolate ou caramelo?Chocolate
9. Descreve-te numa palavra. Nervosa
10. Descreve o mundo numa palavra. Injusto
11. O que achas do meu blog? Criativo e interesante.
Perguntas:
1. Música ou Moda?
2.Prato favorito?
3.Tens auto-confiança?
4.Ligas a amores de verão?
5.Melhor qualidade?
6.Pior defeito?
7.Filme favorito?
8.Tens alguma fobia ou medo?
9.Facebook ou Twitter?
10.Simplicidade ou complexidade?
11.O que achas do meu blog?
Pessoas  a quem passo o desafio:
Se alguém mais quiser o desafio diga nos comentários.
Beijos *.*

6 comentários:

Kátia disse...

Obrigada :) Eu tambem acho que sim, mas eu so vou no fim do mes de Agosto :)

GirlOnSmile disse...

Ok :)

leonora disse...

Obrigada pelo desafio. Agora tenho uma dúvida, como é que tu fazes para poderem entrar logo na pag tal como tu tens nesta frase ´´Agora o desafio.Oferecido pela Kiss.´´ carrega-se no Kiss e entra logo na pag podes ajudar-me sf?

GirlOnSmile disse...

De nada."sublinhas" o que queres meter no link e clicas no botao das ferramentas do texto em link e metes o link associado ao que sublinhaste..

leonora disse...

obrigada

GirlOnSmile disse...

De nada :)