Páginas

1 de jun de 2012

Dicas da Semana- Vinagre vs Acne

Olá :)
Não,não estou maluca.O titulo é mesmo "Vinagre vs Acne".
Depois de muitas tentativas de acabar com as minhas malditas borbulhas, acho que encontrei uma solução.Bem não é uma solução porque isto não acaba com elas de vez, sei perfeitamente que não acabam aqui e pronto..
Mas pelo menos tem-nas secado mais rápido e atenuando..
Há montes de coisas na net, que dizem que o vinagre faz bem, que tem qualidade anticépticas, que controla a oleosidade da pele e etc.
Faz bem á pele e ao resto do corpo..
Há duas maneiras de se fazer isto:por ingestão oral (beber)ou aplicar diretamente na pele..
Eu só ando a aplicar diretamente na pele, e tem feito mesmo bem..
Pele:
  • Uma tigela e duas porçoes de agua e uma de vinagre;
  • Uma tigela uma porçao de agua e duas de vinagre;
  • Só vinagre ( é a que eu ando a fazer, mas claro que é mais forte).
  • Ok, escolhes uma das 3 opçoes, embebes o algodao em vinagre e aplicas na pele.
Ingestão oral:
  • Mistura água com vinagre e bebe todos os dias 3 vezes ao dia..Isso fará que te limpe o organismo..
Bem, comigo resulta, e aconselhei isto a um amigo meu e resulta igual ( ele também so fez com vinagre mesmo,na pele), experimentei,se for bom para voces continuem, se vos fizer mais borbulhas esqueçam la isto :p
Beijos e até logo..

8 comentários:

Kátia disse...

Sim é muito triste e para mim é mesmo doloroso, mas temos sempre que seguir em frente, é o que eu estou a fazer :)

GirlOnSmile disse...

Pois :)

Kiss disse...

Vai ao meu blogue, tenho uma surpresa para ti ;)

leonora disse...

Então, afinal fazem efeito os tal cremes que eu te recomendei?

GirlOnSmile disse...

:)

GirlOnSmile disse...

Ainda não os comprei :s Na farmácia, não há aqui :S

leonora disse...

pois quando o meu pai comprou-os também não tinham no próprio dia

GirlOnSmile disse...

Pois :s e a minha mae começou logo a reclamar claro, ah isso nao vai fazer efeito, ja compraste tantos e nenhum fez nada bla bla bla..