Páginas

12 de jun de 2012

Exames e bla bla bla..

Olá :)
Bem, pensei que iria ter menos tempo para o blog, mas como eu sou daquele tipo de pessoas que não consegue estudar todo o dia, sempre tenho tempo para aqui vir..
Vou fazer uma nova página, mas ainda não sei sobre o quê..Deve sair ainda hoje..
Ei, mais alguém está como eu? Sabe que tem o ano passado á vontade, mas mesmo assim está a entrar em stress por causa dos exames?
Para mim stress é igual a... Borbulhas..
Isso mesmo :s Fogo, odeio os exames, só por isso :p
Os stores ainda estão mais stressados que nós, agora  na preparação é que começamos a fazer exercicios dificeis, e sob pressão, já que para a semana são os maravilhosos testes..
Enfim, nunca mais acaba isto!
Hoje saíram as pautas, com as notas das disciplinas, para sabermos se fomos admitidos a exame ou não..
Eu continuei com as mesmas notas, tudo a 4, ou seja vou com 4 para os dois exames, já estou menos preocupada..
E na minha turma vamos todos a exame :) Não sei como,mas os professores armaram-se em bonzinhos e tiraram negativas que até eu fiquei surpreendida..

E na vossa turma ? Vão todos a exame ou nem por isso?
Comentem :)
P.S: Hoje á noite muito provavelmente estou por cá,para desanuviar deste stress..Espero encontrar-vos :p
(a partir das 22:30, que agora ando a ver aquela nova novela da SIC, não me parece grande coisa, não há-de faltar muito até me fartar, já que nunca fui muito fã de novelas...)

Beijos *.*

Nenhum comentário: