Páginas

11 de jun de 2012

Exames

Olá.
Como devem saber, estão-se a aproximar os exames nacionais...Não é que esteja dependente deles para passar o ano, mas fica sempre bem tirar uma boa nota, ou pelo menos uma razoável..
Bem, o blog vai ficar mais parado (ainda), porque vou ter que estudar..
Espero que compreendam,porque tal como os resultados da sondagem indicaram, muitos/as de vós vão estar na mesma situação que eu..
Acho que vou ter tempo para fazer um post ou outro, mas não prometo muito..
Boa sorte para os vossos exames :)
Beijos *.*

8 comentários:

Kátia disse...

Eu tambem vou ter :S Boa sorte com os estudos e que os teus exames corram bem!! :)

Magguie pereiraa disse...

Poiis, mas é dificel a mesmo beem o que eu queria é que seguisses o meu Blog e os teus seguidores também seguisem ele Beem Muito Obrigadaa (: <3 Lovee your Blog . http://wishtlove.blogspot.pt/ este é o blog (:

GirlOnSmile disse...

Igualmente :)

GirlOnSmile disse...

Quanto a mim,posso segui-lo.
Quanto aos meus seguidores não sei, eles é que decidem não sou eu por eles..

leonora disse...

olha, tenho um selo para ti, depois passa no meu blog para o tirares.

leonora disse...

P.S- quando poderes, claro.

GirlOnSmile disse...

;)

GirlOnSmile disse...

Ok :)