Páginas

7 de jun de 2012

Quem é o meu ídolo?

Olá.
Bem, no outro dia estava a ver as noticias, do meu site preferido,quando me deparo com o seguinte:
A lição da “mulher mais feia do mundo” sobre a verdadeira beleza,e ao pé da noticia estava a fotografia de como ela é atualmente, não acho a rapariga feia,a falar a sério.Do tipo, logo que a vi achei-lhe um encanto, nao sei se foi ao cabelo, ao enorme sorriso, á sua postura..
Estou a falar de Lizzie Velasquez. É uma rapariga de 22/23 anos, que padece de uma estranha síndrome, que a impede de ganhar peso.
Quando ela andava na escola, uns colegas dela meteram um video no youtube intitulado " A mulher mais feia do mundo".O video tinha só 8 segundos, mas foi o suficiente para atingir os 4 milhões de visitas.As pessoas nos comentários diziam-lhe que fizesse um favor ao mundo e se matasse,referiam-se a ela como "isso" ou " um monstro", ela leu os comentários e disse que a fizeram sentir como queriam, ou seja péssima.Ela diz que atualmente ainda há pessoas que ainda lhe enviam e-mails a dizer que é horrivel e essas tretas.
Sim, ela poderia ter ficado a chorar para o resto da vida,mas não! Tem um grande apoio por parte da familia, dos amigos.Ela é uma pessoa super positiva, faz palestras motivacionais, já publicou um livro e vai publicar outro,e uma das frases que me chamou mais a atenção foi:"O primeiro passo que a gente tem que dar é aprender a se aceitar. Aceitando suas imperfeições, suas boas qualidades, sua personalidade, tudo!".
Isto sim é ter coragem, enfrentar o mundo!
O vídeo que eu vi, no qual ela conta a sua história por cartões.Eu fartei-me de chorar a pensar :"Como é que é possivel haver pessoas tão estupidas e tão reles, que só estão bem a fazer mal aos outros?"A sério fiquei com uns nervosÉ este:

Acho que todas as pessoas gostariam de conhecer os seus ídolos.E é o que eu quero fazer, quero conhecê-la, mas mesmo a sério.Um dia vou à América,só mesmo para a conhecer e ouvir uma das suas maravilhosas palestras.E tenho que arranjar maneira de comprar os livros, dê por onde der..
 E sabem que mais? She's beautiful no matter what they say,she's beautiful in every single way.Inside and outside.
Lizzie Velasquez= determinação;força de vontade; coragem :)

Desculpem por este post ser tão extenso, mas cortei muitas partes, senão era mesmo BIG!
Beijos *.*

6 comentários:

Catarina F Santos disse...

ow, adorei o post :) e o video comoveu-me

Alexandra Soares disse...

Gosto do teu blog , sigo :)
Podes seguir o meu também sff ?
http://imyheartandmyworld.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Já vou dar uma vista de olhos..
Beijos *.*

leonora disse...

O seu extrior não é o mais importante o que é realmente importante numa pessoa é o seu interior. Vê-se que tem muita vontade de viver é corajosa e determinada tal como tu o dizes.

GirlOnSmile disse...

Exatamente :D