Páginas

19 de jul de 2012

De volta..

Olá :) Sim tenho andado um bocadinho desaparecida,mas estou de volta..
Fiz uma franja,mais ou menos reta, pela altura das sobrancelhas.Foi para tapar as marcas do acne, e porque já estava com saudades dela, porque a ultima vez que tinha franja foi há uns 5 anitos.
Até acho que fica bem :p
No resto do cabelo mantive o corte normal,um pouco escadeado.
Acho que vai dar para crescer como estava antes até Setembro..
Como algumas de voces ja sabem, o meu cabelo é encaracolado/ondulado..
Agora a franja é que esta com um bocado levantada,nem com o esticador a consigo por direita.Provavelmente porque ele não é daqueles finos.Vou tentar com o secador..
Bem,nestes ultimos dias tenho vindo ao PC para que? Facebook,e aprender a contar em Russo.
Ya, em Russo!Sempre achei uma lingua linda.Mas e dificil aprender tudo de novo e na internet,acho que só me vou ficar pelos numeros..Até 10.E chega.
Bem,lindas,eu tenho andado no chat,mas a partir de agora é muito dificil vir á noite.Mas á tarde estou disponivel :) Toda a semana menos o fim-de-semana..
Então e voces?Como estão a ser as vossas ferias?


Beijos *.*

12 comentários:

Ana Rita Soares disse...

Olá, ainda bem que voltaste! Lol a mim também me aconteceu isso da franja, mas agora uso o Benzac Ac e já não tenho quase nada por isso estou a deixá-la crescer e se em Setembro não me gostar de ver assim corto outra vez xD
A que horas é que vais estar no chat?
Kiss

GirlOnSmile disse...

Ok :)
Das 16:45 ás 18:00 :)

Ana Rita Soares disse...

Desculpa mas não pude vir a esta hora. Será que me podes dizer como é que conseguiste por esta barra debaixo do cabeçalho que diz Inicio, Vamos conversar?, Divulgações. Podes me dizer como é? Kiss

sofia_silva disse...

ola! gostei do blog vou seguir :)

Leonora disse...

Não gosto nada de ter franja mas como o meu cabelo cresce rapido, decici curta-la até ao nariz que é para setembro ficar até ao quixo.

Kátia disse...

Fizeste a franja !! Espero que gostes tenho a certeza que estas linda :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Ainda bem :)

GirlOnSmile disse...

Demora a habituar..
:)

GirlOnSmile disse...

Acho que já te tinha respondido :s
Bem,fui a paginas,página nova,e depois escolhi separadores superiores :)

Smile disse...

Eu não uso franja , porque apanhei um trauma com elas quando era pequena . Por isso agora não uso , não me puxa para isso , mesmo x)

AHAH , são bem jeitosos os nossos meninos , é verdade . Para mostrar àqueles estrangeiros que aqui também se fazem bons produtos :bb

GirlOnSmile disse...

Eu acho que ate fico melhor com ela :)
Oh yeah,made in Portugal <3