Páginas

6 de jul de 2012

Luta contra o acne

Olá :)Bem desta vez dignei-me a ir á farmácia comprar  um medicamento contra o acne.
Bem,como vi a D.Ana Rita Soares a falar no Benzac 5, que fiz eu? Fui pesquisar no google, a ver se aquilo era mesmo bom e voilá,aqui estou eu com ele..
Dizem que é muito eficaz contra o acne ligeiro a médio, eu tou inserida no médio, porque grave eu não tenho, ainda bem, ligeiro não me parece, por issso estou no meio..
Bem metio-o ontem á noite, e já algumas borbulhas estão mais espevitadas, e as internas já nao doem tanto..
Acho que é desta! Chega de coisas caseiras, ate podem ser muito boas noutros tipos de pele,mas na minha nem pensar.
Então é so chegarem á farmácia e pedirem, que dão logo.Bem fui a uma,não tinham,tive que ir a outra e felizmente tinham! Só me custou 7,70 Euros..Mais barato que os clerasil,clean and clear,e afins.


O pior são as minhas manchas, são mesmo muitas na testa, credo.Porque não me lembrei disto antes?!

E voces usam algum produto especificio?
Beijos *.*

10 comentários:

Ana Rita Soares disse...

Olá! Estou a ver que andas a seguir os meus conselhos :D Vais ver que resulta. Eu uso há quase um mês e tenho muito poucas. Tal como tu o meu problema são mesmo as imensas marcas que tenho na testa e perto da boca. Fica horrível por isso uso franja mas em Setembro quando fizer o meu corte de cabelo vou deixá-la do tamanho da cabelo normal xD
Beijinhos <3
Ana Rita Soares

GirlOnSmile disse...

Espero bem que resulte :p
Eu ate usava franja mas dizem-me que fico melhor sem ela...

Kátia disse...

Eu nunca tive problemas com acne mas sempre me disseram que clerasil era o melhor, mas nunca tinha ouvido falar desse, espero que resulte :)

GirlOnSmile disse...

A mim fez-me mais borbulhas,fizeram-me todos :x
Eu tambem :)

Ana Rita Soares disse...

lol a mim dizem-me o contrário :D

GirlOnSmile disse...

Ahahah ainda bem :)
Mas o que importa não é o que os outros dizem é o que tu pensas :P
Eu fico mal de franja e acho isso..

Caracóis Doirados♥ disse...

ja agora este produto reduz as manchas ....????
eu tb sofro de acne

GirlOnSmile disse...

Não sei, estou a experimentar há pouco tempo..
Eu vou informando dos resultados :)

Caracóis Doirados♥ disse...

eu adorava saber se ja tens resultados

GirlOnSmile disse...

Sim,embora digam que so começa a fazer efeito a partir do 1ºmes.
Bem,das muitas borbulhas que tinha na testa ( antes de começar),ficaram só 4.
Agora as marcas,é esperar para ver :P
Já compraste o creme?
O peroxido de benzoilo é a forma mais comum de se tratar o acne,por dermatologistas,há muitas opinioes na net,e sao todas muito positivas.
So tenho pena de nao me ter lembrado disto mais cedo,senao escusava marcas e dinheiro em produtos da treta.
Beijos *.*