Páginas

25 de jul de 2012

Nº10




Bem verdade..

16 comentários:

Andreia disse...

Pois isso deve ser revoltante
Bjs *.*

Kátia disse...

Mas olha que é a melhor altura :) Obrigada fofa ! E que verdade o que escreveste :p

Anônimo disse...

já me aconteceu :$

Ana Rita Soares disse...

Ai acontece-me tanta vez.... Nem sei como fui capaz de gostar de certos rapazes... OMG :D
sugestão: achas que podias fazer um post sobre produtos para as unhas? As minhas são bastante fracas e eu não sei o que usar... Obrigado
Beijinhos

GirlOnSmile disse...

Mesmo, mas depois ate me acabo de me rir de mim mesma ahha

GirlOnSmile disse...

De nada :)
Ahah sim :p

GirlOnSmile disse...

:)
A mim tambem

GirlOnSmile disse...

Sim,acho que sim...
Um dia destes novo post :p

Kátia disse...

Obrigada querida :)

Ana Rita Soares disse...

Obrigado linda :D

GirlOnSmile disse...

De nada :p

Joana Pedroso disse...

Olá linda, olha tu n tens tumblr, ou tens? é que eu adoro estas tuas imagens, e gostava muito de as comecar a por no meu tumblr, pode ser? Se quizeres sempre que postar uma imagem tua no meu tumblr posso por o link do teu blog na publicação :)

GirlOnSmile disse...

Não,não tenho tumblr..
Claro que pode :p
Sim,poê o link na publicação.
Mas claro que podes por :)

GirlOnSmile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smile disse...

AHAH , esse momento é aquele em que viras a cara e fazes de conta que nada se passou xD

GirlOnSmile disse...

Não é nada comigo xD hahha