Páginas

9 de jul de 2012

Nº6



Odeio quando me respondem isso, e vocês?

10 comentários:

Catarina Scatch disse...

Ya, é mesmo muito irritante :/

Kátia disse...

Eu tambem odeio, mas as vezes quando me irrito não com alguem digo isso so para o chatear :p

Ana Rita Soares disse...

Really :o Irrita tanto....

GirlOnSmile disse...

Agora parece que está na moda responderem-me isso :/

GirlOnSmile disse...

Eu é raro fazê-lo, mas quando o faço é quando estou á beira de um ataque de nervos com essa pessoa.

GirlOnSmile disse...

Mesmo :s

Catarina Malik disse...

Ya, irrita-me mesmo, se é porque sim então qual é o significado do sim?
Amo o teu blog, o meu não é muito parecido com o teu mas podias visitar?

http://mysummer-and-onedirection.blogspot.com

Xx beijos

GirlOnSmile disse...

Pois, so da vontade de esganar ..
Obrigada linda :) Claro que vou visitar :p
Beijos *.*

KuiKui disse...

A mim sempre que me dão respostas dessas eu digo que isso não é resposta! E irrita tanto, que só apetece mandar ir f***r!
Beijos *.*

JustKeepSmile disse...

Podes crer hahah :)
Beijinhos :)