Páginas

21 de jul de 2012

Nº9

Ora aqui está mais um número..






14 comentários:

Kátia disse...

As vezes é verdade :P

Ana Rita Soares disse...

AHAHAHHAHA adorei! Já somos duas a quem isso acontece :D
Kiss

GirlOnSmile disse...

Podes crer :p

GirlOnSmile disse...

Pois :)

Leonora disse...

eu tmb acho isso, algumas vezes sentimo-nos bonitas mas outras achamo-nos um horror, e quando alguém nos diz que somos feias temos vontade de nos esconder num buraco onde ninguém nos possa encontar. Os rapazes dizem que querem inteligência em vez de beleza mas acho que é o contrário, eles preferem a beleza antes que tudo, depois o resto para eles são promonores...

Kátia disse...

Obrigada querida :)

GirlOnSmile disse...

De nada :)

GirlOnSmile disse...

Mas é mesmo.

Ana Rita Soares disse...

Olá deixei-te um desafio no meu blog. Kiss

GirlOnSmile disse...

Ok :)

Andreia disse...

Realmente ás vezes é verdade!!!
Será que podes ir ao meu blog, e se gostares divulgar e seguir.
Depois diz o que achaste.
Bjs

GirlOnSmile disse...

Sim eu divulgo ja :)
Ok :)

Anônimo disse...

é bem verdade :)

GirlOnSmile disse...

Mesmo :)