Páginas

5 de jul de 2012

Porto

Olá :) Não sei se alguém "daqui" é do Porto, mas ontem fui lá... Aquilo é magnifico e tirei algumas fotos, depois mostro.Bem,de manhã fui ao Zoo da Maia ( já la tinha estado), mas nunca me canso se ver as cobras.Quando tiver uma casa só para mim arranjo uma.
Depois fui almoçar a um restaurante, o dono era bastante simpatico e ate falava varias linguas o que foi muito engraçado, e a seguir fui dar uma volta no Rio Douro, de barco.Nunca tinha andado, mas aquilo é mesmo giro, aconselho ;)
Bem,depois fui dar mais umas voltas e pronto deu para o dia todo.Não tive tempo de ir ao shopping o que foi uma pena :(
Bem,minha gente, haviam lá muitos estrangeiros a passearem,e foi divertido ouvi-los a falarem as linguas deles. Mas, tipo, as raparigas eram cá umas torres! Tudo para cima de 1.75..E eu com o meu 1.64...Quem me dera ser alta como elas.E não eram so as raparigas claro, os rapazes ainda eram maiores. Enfim.
Hey,pessoal do Porto? Voces têm um leao em cima de uma aguia (monumento) numa rotunda.Se fosse em Lisboa no Estádio,até compreendia logo.Agora no Porto?Depois fui ver o porquê e percebi.Mas para quem não sabe o porquê, não deixa de ser irónico.
Mas deixo-vos com algumas que fui tirando. :)Foram todas com telemóvel,por isso..
Ah e o sotaque?Adorei :D

Uma das coisas mais impressionantes foi o senhor estátua sem duvida.Pensei mesmo que fosse uma estátua.













Beijos *.*

12 comentários:

cute fashion disse...

Oláá :D o blog cute fashion abriu é um blog de moda e beleza , será que podes comentar e divulgar o blog? :) gostava muito :p
Gostei muito do teu blog está muiito giro
beijinhos*
http://cute-fashion.blogs.sapo.pt/

Ana Rita Soares disse...

AHAHAHAHA é só boa vida :D
Por acaso o Porto é um local onde eu adorava ir.
Beijinhos <3
Ana Rita Soares

magazine de uma ca.ra.ma disse...

Sim o Porto é fantástico,nós somos de lá e adorámos :)

Mas vais assim tão poucas vezes? Devias ir mais é muito bom :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada.
Sim,posso.
Beijos *.*

GirlOnSmile disse...

Ahahah é é..
Tens que ir aquilo é um espetaculo.
Beijos *.*

GirlOnSmile disse...

Que sorte!
Sim, so la fui 2 vezes :(
Beijos *.*

Aida disse...

Sou do Porto e adoro, e uma cidade lindissima! A rotunda e a da boavista hehe e o nosso sotaque e fantastico =P


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

GirlOnSmile disse...

Quem me dera viver lá!
Adoro o sotaque!

sofia ferreira disse...

eu vivo no porto é uma otima cidade mas odeio o sotaque porque sabem logo que sou do norte :)

GirlOnSmile disse...

Pois, isso é inevitavel..

Li$a disse...

Eu vivo no Porto!

GirlOnSmile disse...

Posso ir viver contigo? x)