Páginas

8 de jul de 2012

Resultados da Sondagem- Página do Blog no Facebook?

Ola meninas :) Então como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi um pouco seca, mas ok..
Então vamos aos resultados da Sondagem :)



Obtiveram-se 26 votos.
18 pessoas responderam Sim.
8 responderam Não.


Não sou pessoa de voltar atrás em decisoes, mas acho que não vou criar a página,afinal, eram 2 coisas para gerir e nem toda a gente tem Facebook.
E os assuntos iam ser poucos,já que não iria lá postar os posts..
Por isso vai a continuar a ser só o Blog.
Vou deixar passar o tempo, para sermos um pouco mais ( + seguidores) e aí talvez crie.
Para já não vejo a necessidade disso.
Desculpem :)

Beijos *.*

6 comentários:

Ana Rita Soares disse...

Olá, o meu foi super super fixe :D
Eu votei sim mas vendo as coisas dessa maneira, concordo plenamente.
Beijinhos <3
Ana Rita Soares

Kátia disse...

O meu fim de semana foi muito bom :) Acho que fazes bem quanto ao blog no facebook :)

GirlOnSmile disse...

No acampamento em que te falei não conhecia la ninguem, nem estava la ninguem da minha idade ainda por cima!
Obrigada pela compreensãoo. :)

Kátia disse...

ehehhe obrigada :D

GirlOnSmile disse...

Ahha ja estive a ler as novidades :D
Obrigada pela compreensão :)

GirlOnSmile disse...

De nada :)