Páginas

16 de ago de 2012

Anorexia Vídeo

Olá a todos.Aqui está o prometido video...
Volto a lembrar que todas as imagens são retiradas do Google e nenhuma é da minha autoria.
Bem espero que isto seja um "Abre-olhos" para voces, ou para alguem que voces conheçam que estejam nesta situação...
Porque não só eles que sofrem com a doença, somos também nós,amigos e os pais...
Liguem o som,tem música..
Que acharam?
Espero que tenham gostado..
Beijos *-*

Atualização: O comentário do Pipo Santos,fez-me vir aqui fazer a seguinte atualização: Não são só as raparigas que sofrem destes problemas,não só são as raparigas que têm pouca autoestima, é um problema que embora em menor número também afeta os rapazes.Não referi isso no video,desculpem.Mas é uma realidade.

23 comentários:

Ana Rita Soares disse...

Olá lindaaa
Eu ameiii o video, nem tenho palavras, concordo plenamente contigo.
Está mesmo bom, é ótimo ver uma coisa destas quando estamos mal, só assim nos conseguimos aperceber do que estamos a fazer. Continua com o bom trabalho. Beijinhos

Pipo Santos disse...

Eu acho que está um vídeo bem conseguido, podias apenas deixar os textos um pouco mais tempo, mas está bom no geral, acho que há um ponto que te esqueceste, a anorexia não é só nas mulheres, aliás, nos homens tem vindo a aumentar nos últimos anos, eu sou rapaz e reparo um pouco nisso, quando o tema é anorexia, falam sempre de modelos femininos e de raparigas que fazem dietas e esquecem-se que com os rapazes é igual, um rapaz gordo tem vergonha de ir a praia e que lhe digam que o peito dele é maior que o das raparigas, tem vergonha que lhe chamem bola e odeia ser sempre o ultimo a ser escolhido nas aulas de educação física, muita gente não nota isso, mas é uma realidade, bem viva neste mundo. Gostei do vídeo e do tema, parabéns! *

GirlOnSmile disse...

Ahah obrigada fofa :)
Beijinhos

GirlOnSmile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana ☮ disse...

AMEI COMPLETAMENTE o video!

GirlOnSmile disse...

Sim,foi por esquecimento que não referi os rapazes,talvez porque maior parte das pessoas que visitam o blog são raparigas..Mas não deixa de ser uma realidade igual á das raparigas claro..
Eu noto isso na minha turma por exemplo,as raparigas e os mais gordinhos são deixados para o fim..
Obrigado pelas críticas construtivas,e quanto ao tempo,foi por causa da música,tentei que acabasse ao mesmo tempo que o video :)
E obrigada :D

GirlOnSmile disse...

Obrigada fofa :D

Wanna disse...

o vídeo está espectacular, reflete a 100% esta doença que tanta dor causa nas mulheres :s

GirlOnSmile disse...

Obrigada :) Nas mulheres e não só..embora seja mais comum nelas :)

S* disse...

Arrepiante, parabéns.

Leonor Santos disse...

o video esta msm muito bom e tambem esta muito profundo para mim foi um abre olhos de como esta situaçao pode ser.. e q as vezes tamos poko informadas...

Ana Rita Soares disse...

Olá linda, é só para dizer que te deixei um selo no meu blog. kisses*

Melany disse...

Sim, foi um ato de grande coragem :)

GirlOnSmile disse...

Gostei do adjetivo ahahha :)
Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada,pois é :)

GirlOnSmile disse...

Já la vou x)

GirlOnSmile disse...

Pois foi :)

Nix disse...

Um vídeo muito bem conseguido, gostei! (:

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

Kátia disse...

Muito bom *-* A anorexia/bulimia está cada vez mais a ser um problema grave na nossa sociedade, devido em parte, à comunicação social ou revistas cor de rosa...enfim, devemos amar-nos tal como somos.

GirlOnSmile disse...

Tens toda a razão :)
Obrigada :)

Leonora disse...

o video é muito bom, parabéns.

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)