Páginas

20 de ago de 2012

Dia 01- Desafio

Aqui estão os 15 factos e a foto á escolha..
Self Portrait




1- Não gosto de estar na praia a apanhar sol.
2- Não consigo passar um dia sem ouvir música.
3- Adoro a Blogosfera.
4-Não tenho queda para as Artes,pelo que escolhi Ciencias e Tecnologia.
5-  Sou timida,mas isso voces ja sabiam..
6- Não uso maquilhagem.
7-Odeio tudo o que é saias/calções.
8- Não gosto de novelas,só de séries.
9-  A minha atriz preferida é Emily Deschanel (Bones)
10- Não gosto de pop.
11- Dou-me melhor com rapazes do que com raparigas,embora tenha muitas amigas raparigas.
12- Não gosto de música Portuguesa.
13-A minha viagem de sonho é a Finlândia ou a Rússia.
14- O gato é o meu animal preferido (daí a imagem).
15- Há certas palavras que não existem no meu dicionário.




6 comentários:

Pretty in Pink disse...

Até temos algumas coisas em comum :)

Beijinho*

Nix disse...

Gostei (:
Eu prefiro cães, adoro calções e saias e apanhar sol xD

sofia_silva disse...

mais de metade dos factos tambem se aplicam a mim hahaha xD

GirlOnSmile disse...

Ahah :)
Küss

GirlOnSmile disse...

:)

GirlOnSmile disse...

Ahahh :)