Páginas

29 de ago de 2012

Dia 10- Desafio

Dia 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto à escolha).


Admito.Sou um daquelas pessoas que não passa um dia sem ouvir música.

Músicas que ouço quando estou feliz:

Within Temptation - Shot in the Dark
Epica-Sensorium
Tarja Turunen- I walk alone
Nightwish-Nemo
Eyes set to kill- Broken Frames
Guns N Roses- Sweet Child O'Mine

E etc..

Músicas que ouço quando estou entediada:

Vivaldi- 4 Estações ( A minha preferida é o Inverno)
Sim,quando estou entediada ponho-me a ouvir música clássica ahah

Música que ouço quando estou triste:
Within Temptation-Memories
Epica- Solitary Ground
Nightwish- Ever dream
Epica-Memory

Pois,já sei que tenho uns gostos musicais fora do comum,e que provavelmente ninguem conhece nenhuma destas bandas á exceção dos Guns N Roses..
Ou será que há alguem que goste?
Vá,surpreendam-me... :p

2 comentários:

Kátia disse...

Não vejo essa serie tenho de ver quem é :p eu não conheco essas musicas, pelo menos pelo nome não conheco :p

GirlOnSmile disse...

Ahah :p
Pois,são pouco conhecidas..