Páginas

1 de ago de 2012

Nº13



Como as pessoas nos julgam logo só pelo riso.

Beijos *.*

10 comentários:

Leonora disse...

A mim dizem que me riu de coisas sem graça.

GirlOnSmile disse...

Pois :p

sofia_silva disse...

então eu sou louca :P

L' Amoureuse disse...

Eu detesto quando estou a conhecer um grupo de gente e me perguntam porque não me estou a rir, mas eu sou alguma tola para estar com a tacha arreganhada para pessoas que não conheço de lado nenhum!
Estilo isto: http://heydnayara.blogspot.pt/2012/03/e-muito-sorriso-pra-pouco-dente.html
Um sorriso tudo bem, mas mais do que isso ainda faço as pessoas pensar que eu sou completamente doida ou que me quero forçar a eles a toda a força:

GirlOnSmile disse...

Louca,mas feliz né? :)

GirlOnSmile disse...

Mesmo.
A mim acontece-me o mesmo.
Tipo alguem conta uma piada e eu não acho piada nenhuma, mas o resto tudo acha viram-se e dizem: eh pah ri-te.Eu: não achei piada. Depois fica tudo a olhar para mim como se me fosse suicidar amanhã. A sério começam logo a achar que ando depressiva e o caraças..
Se não acho piada não me rio e acabou-se.

Francisca disse...

É verdade, um amigo meu passa a vida a dizer-me "qualquer pessoa normal quando diz mer** cala-se, tu não, começas a rir-te e depois acabas por pôr os outros a rir-se também", foi uma forma carinhosa de me chamar anormal... enfim.

GirlOnSmile disse...

Eu quando digo mer** so me enterro mais xD Ou entao calo-me :)
Pelo menos foi carinhoso :)

Smile disse...

A mim basta-me abrir a boca e vêem logo que sou tola xD

GirlOnSmile disse...

Ahaha :) Ás vezes até é uma virtude ;)