Páginas

5 de ago de 2012

Nº16




Mesmo bah -.-
Já vos aconteceu?

14 comentários:

Kátia disse...

Já me aconteceu tambem :P

Isaa ♥ disse...

é mesmo chato!
Gostei e sigo =)

Leonora disse...

É que visitam o meu blog de várias partes do mundo, desde a Malásia à Rússia. Tenho imensas pessoas a visitarem o meu blog da Rússia, inacreditável, estou mesmo contente. A ti também te seguem dos outros paises??

GirlOnSmile disse...

Mesmo irritante xD

GirlOnSmile disse...

Podes crer...
Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Sim, é mesmo muito fixe :)
Tambem,muitos.. :) Alguns que nem sabia que existiam xD

Smile disse...

Baaah , arruma logo para o lado --'

Melany disse...

Por acaso nunca me aconteceu, mas se te aconteceu a ti, acredita, essa pessoa não vale o esforço ;)

GirlOnSmile disse...

É mesmo. --'

GirlOnSmile disse...

Não vale mesmo, mas gostava que valesse..

Amante Japonesa disse...

odeio esses momentos :S

GirlOnSmile disse...

Podes crer :s

Smile disse...

Eish , mas que azar o teu :S Tanta coisa para ir ao mar e voltar logo embora por estar mau tempo --' vá lá que eu passei uma semana numa casa de praia , e sempre consegui dar uns mergulhinhos de água salgada , mesmo que a seguir tivéssemos de ser corridos para casa ^^ AHAH

GirlOnSmile disse...

Eu ainda vou passar essa semana, na primeira de Setembro,acho eu..
Ahaha mas a minha familia nao arredou pé da praia..Deixou-se lá estar até ás 20:00..