Páginas

8 de ago de 2012

Nº20






Quem mais gosta?


12 comentários:

sofia_silva disse...

eu :P é tão giro.

GirlOnSmile disse...

É mesmo :)

S* disse...

Eu. Sou curiosa.

Smile disse...

Ohh , enganei-me no nome +.+ É Emanuel , mas já corrigi x) É que eu tinha um rapaz na minha turma que se chamava Emanuel Eduardo Silva , e os profs na altura diziam que ele era o canoista . Mas nós tratávamo-lo por Eduardo... Daí a minha confusão +.+ Baaah , sou assim , não há nada a fazer xD

Melany disse...

Sim, eu aprecio muito as suas capacidades enquanto nadador x)
Eu costumo encontrar naqueles sites que têm imagens no facebook, alguns até têm divido por temas em albúns e às vezes no tumblr. Espero ter ajudado :)

GirlOnSmile disse...

Pois faz confusão :)

GirlOnSmile disse...

Ok,obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Igual a mim ahah :)

Nix disse...

Eu também adoro! xD

GirlOnSmile disse...

É bue fixe saber como se fez tudo aquilo e tal xD

lol disse...

Eu

GirlOnSmile disse...

:D