Páginas

17 de ago de 2012

Timida,não anti-social




Eu devia usar t-shirts assim, ou escrever isso na cara.
Uma coisa é a timidez,outra coisa é a anti-socialidade e a má educação, há pessoas que realmente não sabem distinguir as coisas e metem-nos rótulos que nem nós próprios sabíamos que tínhamos...
Há diferenças gente! É que nos virem dizer  que somos umas emproadinhas que não falamos com ninguem, já é estupidez aguda.Tenho lá culpa de não ter uma vontade enorme de falar animadamente com pessoas que não conheço de nenhum lado e que nunca vi na vida.
Essas pessoas nunca ouviram dizer, que primeiro vem a amizade vem com o tempo? Comigo é bem assim, não vem logo que conheço a pessoa em questão.
Sim,gostava de ser mais extrovertida,mas não sou, e é assim a vida.
E vocês são timidas/os ?

20 comentários:

Jo'anna disse...

Também sou bastante tímida. E, sim, timidez e ser anti-social são conceitos bem diferentes. Para mim quem mete os rótulos devia pensar bem antes de abrir a boca!

GirlOnSmile disse...

Podes crer,irrita estarem sempre a fazerem juizos depreciativos.

sofia_silva disse...

tambem sou muito tímida e não precebo porque é que as pessoas começam logo a criticar --'

O Sexo e a Idade disse...

Sou uma timida extrovertida; confusa? Eu passo a explicar.
Sendo eu timida desde sempre vivia numa angústia porque pensava que assim que percebessem (na escola e no liceu) iriam gozar comigo; assim desenvolvi a extroversão e ninguém desconfiava.
Como sou de riso facil nem foi muito dificil mas alto lá, para a amizade é preciso dar tempo ao tempo!

Kátia disse...

Muitoo timida :p

GirlOnSmile disse...

Mesmo..

GirlOnSmile disse...

Sim,fiquei um pouco á toa ahah..
Ah pois lá isso é verdade :)

GirlOnSmile disse...

Ahah um dia fundamos um clube ;)

Joana Pedroso disse...

És como eu, muita gente também me chama anti-social, mas eu levo isso na brincadeira porque eu sei que não sou... eu na verdade até conheco muita gente, só que as vezes falo mais só em quem confio mesmo porque sou muito tímida para meter conversa :C

ThatGirl disse...

Eu sou super extrovertida e não é por isso que vou julgar ninguém por ser tímida ! ahah, acho que tens razão a amizade só vem com o tempo e vivemos numa sociedade cheia de rótulos -.- E é por isso que quero muito que vás ao meu blog no post " Quando penso dá nisto ! " e que desses a tua opinião sobre a a minha ideia . Posso contar contigo ? ;b

Melany disse...

~Eu não sou muito tímida, mas também odeio quando confundem essas duas coisas.

Aida disse...

HAHAHA exactamente, tenho de andar com isso todos os dias!


http://placequotehere.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Pois é :) Eu tambem so costumo falar assim mais abertamente em pessoas que confio ...

GirlOnSmile disse...

Mesmo cheia de rótulos..
Claro ahahah, já vou :p

GirlOnSmile disse...

Enfim,não percebem..

GirlOnSmile disse...

Ahah é mesmo :p

Leonora disse...

Eu também sou tímida algumas vezes.

GirlOnSmile disse...

Depende das situações né...

Fab Pereira disse...

Adorei!! mesmo para mim ahah:)

GirlOnSmile disse...

Ahah :)
Eu quando a encomendar tambem encomendo para ti :)