Páginas

13 de set de 2012

Capitulo 1

Esta é a minha historia.
Não me arrependo de quase nada do que fiz.
Quase.Há uma coisa que me vou arrepender para sempre.
Mas sem ela,vocês não estavam a ler esta historia,nem iriam saber como tinha chegado até aqui.
Simplesmente iria ser mais uma entre tantos.
(...)
-Hey Baby ! Que vais fazer logo á noite?
Não este não é o meu namorado.É o meu melhor amigo...Sim,ele trata-me por baby ...Só para que conste,não é um nome que goste.
-Olá Francisco...Nem perguntas se tá tudo bem nem nada,é que és um grande amigo..
-Baby,please sabes que aqui o boy salta algumas partes da conversa..Isso do ta tudo bem,é so quando vou engatar..
-Enfim,já nem digo nada.
-Mesmo nada?
-Oh cala-te parvo,não tenho nada combinado,que tens em mente?
-Eh pah,tava a pensar,nós os dois á beira-mar,com uma garrafa de champanhe e tal..
-Não divagues,a sério o que tás a pensar fazer?
-Irmos a um bar ,baby,para ver se engato umas miúdas e para ver se arranjamos alguém para ti ahah..
-Piadinha Francisquinho..Vamos ao bar,mas não engatas nenhuma,não quero ficar pendurada como no outro dia...
-Tás com um humor hoje..Que se passa?
-Nada.
-Quem nada são os peixes.
-Ás vezes eu também nado.
-Ui,ui,já não sei se quero sair contigo...Com esse humor afastas-me as miúd...Esquece,esquece..
-Já passa,não te preocupes...
-Quando tu dizes isso é que fico mesmo preocupado.
-Eh pah que chato tu,cala-te mas é...Saímos a que horas?
-Vou-te buscar aí as 22.30.
-Quem te ouça falar parece que tens carro ou algo assim.
-Não,mas posso levar-te ao colo se quiseres..
-És tão tu, que se não nascesses tinhas que ser inventado.
-Ahah baby,vou ter que sair daqui,até logo...
-Odeio quando me chamas isso.
-Até parece que não gostas...Vou ter mesmo que ir,até logo.

Bem o que acharam deste primeiro capitulo?
Sugestoes,opinioes,criticas?
Querem que eu meta os textos mais pequenos?
Küss

12 comentários:

Pipo Santos disse...

Oh pois, mas sei lá, podiam deixar-me em paz... *

S* disse...

Tem a sua graça. ;)

* R$ * disse...

Gostei :)
SÓ uma pergunta: essa historia é baseada na tua vida ??
kisses*

Pretty in Pink disse...

E gostei do primeiro capitulo, agora quero ver como correu a saída ;)

Beijinho*

GirlOnSmile disse...

Pois :*

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Tem alguns pontos que sim, mas se queres que te diga,ainda bem que não..

GirlOnSmile disse...

Tas com sorte, vou postar mais daquenada ;)

Nix disse...

Hummm, acho que estás a começar bem (:

GirlOnSmile disse...

Ahah obrigado,a minha experiencia é 0 ao quadrado mesmo ahah..

Anônimo disse...

´Tá fixe...(:

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)