Páginas

27 de set de 2012

Capitulo 12

Este episódio,ja é mais recente.Passou-se há uns 2 meses atrás...
Depois do que aconteceu com o Kiko nós começámos a namorar e tal,mas eu tinha sempre a ideia na cabeça,que não ia comer.E foi o que aconteceu.Consegui disfarçar bem,e isso levou-me a isto.Belo resultado,não acham?
Os meus pais dizem que tenho o que mereço.Eu estava á procura da felicidade,queria um corpo perfeito.
Agora estou aqui,neste corpo que nem parece o meu.
Vou-vos então contar o que se passou há 2 meses.
-A menina está confortavel?
Perguntou a enfermeira.
-Sim,estou obrigada ..
-Estão aqui algumas pessoas que a querem visitar.
-Se forem os meus pais diga que eu estou a dormir,por favor.
-Ai menina,mas eles estão ali mesmo á porta.Estão a ouvir a sua voz.
-Mande entrar,então.
A enfermeira olhou para mim de um modo preocupado,mas lá os mandou entrar.
-Comeste tudo hoje?-perguntou a minha mãe.
-Não.
-Ve lá se queres levar uma bofetada nessa cara.
-Se te fizer feliz,podes dar.
-Olha que me fazia..E bem..Não sabes a vergoha que é,ter uma filha há 3 semanas enfiada num hospital,e toda a gente a perguntar-me o que é que a menininha tem.

-Diz-lhes que tou a morrer.Pode ser que tenham pena de vocês.
-Faltou-te muita pancada...Só não te bato aqui,porque há muita gente á volta.
-Pois o médico diz o mesmo.A minha fratura nas costas foi feita numas escadas não foi?Caí acidentalmente.
-Não provoques.Tu mereceste.
-Mereço sempre,não é verdade?
-Sempre. Só de pensar que deitaste aquela comida fora...Só de pensar no dinheiro gasto.
Lamentou-se a minha mãe.Só conseguia pensar em dinheiro, eles eram sempre assim.Sempre foram forretas com tudo.Roupas,telemoveis e coisas assim.Se eles fossem pobres até eu percebia,mas são novos ricos.
O médico entrou.Cumprimentou os meus pais.E conversou um bocado comigo.
-Como estás hoje Magda?
-Bem e o senhor?
-Estou bem estou bem..Comeste tudinho?
-Não,não consigo.
Ele olhou para mim preocupado.
-Se continuas assim vou ter que te meter a soro...
-Pois...
-Pois,essa garota só diz pois,pois pois.-Gritou o meu pai,exasperado.
-Tenha calma se faz favor,está no meu hospital.Estes casos têm que ser levados com calma.Ela está com supervisão máxima.
Isto só serviu para enervar os meus pais.
Já estou habituada de qualquer das formas.
-Quero estar sozinha.Vai dar um programa giro na televisão.
-Hmm ok Magda,eu vou falar com os teus pais lá fora...Queres que chame a enfermeira para te fazer companhia?
-Oh não,ela tem muito que fazer.
E sairam os 3.Não sem antes os meus pais olharem para mim com desdém.
Se os olhares matassem...Eles estavam mortos naquele momento.

P.S: Bem,aqui começa esta parte um pouco para o triste...

12 comentários:

MI disse...

Estou a adorar!

Kiss disse...

Gostei muito :) E espero que ela consiga ultrapassar a anorexia ;)

GirlOnSmile disse...

Obrigada linda :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Hmm talvez,talvez...

Nix disse...

Que pais -.-

Sofia disse...

Adorei :)

GirlOnSmile disse...

É mesmo...

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

Sofia disse...

Não sei se te lembras mas no Capítulo 10 eu disse-te que a tua história me lembrava uma que eu conhecia. Criei um blog para contar essa história http://www.smileteen4ever.blogspot.pt/
Podes seguir e divulgar?? Obrigada!

GirlOnSmile disse...

Sim lembro :)
Claro :)

Sofia disse...

Olha enganei-me afinal é blogspot.com....

GirlOnSmile disse...

:)