Páginas

29 de set de 2012

Capitulo 13


Claro que eu nesta altura,já estava cheia de saudades dos meus amigos e do meu namorado claro, mas antes eles não me podiam vir ver.Digamos que os meus pais assinaram um papel a dizer que eram as únicas visitas.
-Kiko!Kiko!Que saudades !
-Olá ! Tive tantas saudades tuas!!
-Desculpa.
-Desculpa pelo que Magda?
-Por tudo o que te tenho feito passar.Ouvi dizer que já nem vais aos treinos.
-Não tenho vontade.
-E a escola como vai?
-Sem ti não é a mesma coisa.Quando voltas?
-Não sei..Isto não esta a correr muito bem...Perdi 1kg desde a semana passada.
Nessa altura estava com 30kg.
-Oh,Magda.Porque foste fazer isto!
E começou a chorar,compulsivamente.
-Eu vou-me embora,Magda.Gostei de te conhecer.A Sofia e o Marcos devem estar a chegar.Não serás indiferente,adeus.
E deu-me um beijo.
-Kiko!Volta,volta!
Ele foi-se embora,assim,sem mais nem menos.
Bastou 10 minutos para a Sofia e o Marcos aparecerem..Traziam um ramo de flores cada um.Das vermelhas.Como eu gosto.



-Olá sua fingidinha de uma figa!-Disse Marcos.
-Olá fofinha,como estás?-Perguntou Sofia.
-Eu agora estou bem,só não sei até quando...O Kiko foi-se embora.Disse que gostou de me conhecer e foi-se.
-Aquele gajo não anda bem pah. Na semana passada quase que estava a fumar,tive que lhe ir tirar o cigarro da boca.-Replicou Marcos.
-A culpa é minha.
Disse eu cabisbaixa.
-Ele já é crescidinho para saber que não se deve fumar.-disse o Marcos.
-Oh Magda,porque é que isto está a acontecer?! -Sofia,agora estava a chorar,e fez-me chorar a mim também.
Ás vezes não é o  nosso sofrimento que dói mais.É o sofrimento dos nossos amigos...
-Ó Pitinha,lá na escola anda tudo preocupado.-disse Marcos,a tentar desanuviar o ambiente.
-Quando eu estava bem ninguém se preocupava comigo,agora que estou quase a bater a bota é que se lembram.Cambada de hipócritas!
-Oh,já sabes como estas coisas são Magda...-disse Marcos.
-Bem,nós temos que ir á farmácia.-disse Sofia muito seriamente.
-Tás gravida?!-disse eu perfeitamente assustada.
-Eu disse-te que ela  ia caír nesta Su-gozou Marcos.
-Não vamos buscar o meu creme das borbulhas.Já se acabou.
-Ah,fico mais descansada...Mas agora quase nem tens nenhuma...
-Pois não,mas mais vale prevenir que remediar.Bem,flor nós vamos embora..Prometo que vimos cá mais vezes.
Despediram-se com dois beijinhos e lá foram eles abraçados.
Ai como eu gostava de estar assim com o Kiko.
Fiquei o resto da tarde a ler um livro que a Amélia trouxe.Chamava-se: "O Céu existe mesmo".
Cética como eu era,estava a ler só por ler, mas e se existisse mesmo?

P.S: Novo capítulo segunda-feira ou terça-feira.O que acharam deste?

Beijinhos :)

16 comentários:

MI disse...

Adorei! Não podes pôr hoje outro?

Melany disse...

Quando responder aos comentáros talvez :)
Ando sem pc, logo ando desatualizada dos videos do Nurb.
O ask pra mim é uma festa, que eu sou super cuscar, mas ainda nao fui ao ask dele.
Pois, cada um com os seus motivos ...

Pretty in Pink disse...

Vamos lá ver como tudo corre, mas aposto que ela se safa =D

Beijinho*

Sofia disse...

Adorei!

GirlOnSmile disse...

Não sei :x Ainda não está escrito,mas vou ver o que se pode fazer...

GirlOnSmile disse...

Ahah ok :)
Pois é :)

GirlOnSmile disse...

Vamos lá ver....

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

Isaa ♥ disse...

Pelos vistos!
Ai eu gosto de todos =D
Ao menos.
Beijinho

GirlOnSmile disse...

Ainda bem :)

Nix disse...

Coitado do Kiko |: Espero que Magda fique melhor rapidamente. Estou a gostar (:

amiga da onça disse...

Outro! Cheguei aqui e fiquei sem entender o que se está a passar:)

GirlOnSmile disse...

Ahah entao?

GirlOnSmile disse...

Obrigada Nix :)

Melany disse...

Lá me decidi e ganhei coragem para postar as minha parvoeiras :)

GirlOnSmile disse...

Ahah :)