Páginas

14 de set de 2012

Capitulo 2

O Francisco é meu amigo desde o 7º ano.
Ele é do tipo giraço,olhos azuis,cabelo castanho escuro,liso,alto... E apoia-me sempre em tudo,ou quase tudo...
Agora estamos no 11º e continuamos parvinhos como eramos no 7º..Ou quase,ha sempre coisas que mudam.
Ás  22.20 e o Kiko bate-me á porta.
-Ó estupido,ainda não me vesti,porque é que vens sempre tão cedo?
-Para ter a certeza que não te atrasas...
-Enfim.Olha senta-te aí no sofá.
-Okey.
Eu simplesmente odeio vestidos,saias,calções.Tudo o que me mostre as pernas.Enfim,sou assim que se há-de fazer..Nessa noite lembro-me que vesti umas jeans skinny,um top rosa e sandálias.
Pois sapatos altos também não é comigo.
Eu não gosto da cor rosa,mas é uma cor que me fica particularmente bem...
-Uau !Que gira!
-Ahah muito obrigado,Senhor Engatatão.
-Oh,que parva...
Enquanto ele tava com estas coisas,os meus pais entram na sala...
-Onde é que esta garota vai,assim vestida? - Isto foi o meu pai,com os seus modos super delicados,ignorando o Kiko.Eles nunca se deram bem.
-Vou com o Kiko ali ao bar,é Verão,não vou propriamente andar de manga comprida e gola alta..
-Eu acho que ela está muito bonita,aliás mais do que já é.
Só me apetecia abrir um buraco e meter-me lá dentro,este Kiko ás vezes não sabe estar de boca calada.
-Ahah bonita rapaz? Não achas melhor arranjares uns óculos?Daqueles de graduação bem elevada...
Disse a minha mãe.
-Não acho que precise deles.Mas há quem precise.
O Kiko sempre vai aos arames com os meus pais,simplesmente não os suporta.
Já somos dois.
-Eu e a mãe daquela não somos de certeza.
-Bem,se preferes andar com uma destas atrás,força.
-Ando com quem eu bem entender,pode ser?
-Como queiras...Não te esqueças é de vir pôr a Gata Borralheira a casa ás 23:30...Não vale a pena esperar pela meia-noite,que ela não vira bonita.
O Kiko virou costas,todo vermelho de raiva e eu achei por bem ir logo atrás dele antes que ele se virasse para trás e dissesse mais alguma coisa que não devia.

P.S: Eu sou muito boazinha,pelo que vou postar mais um capitulo hoje.
Eu ja tenho maior parte da historia feita,e um capitulo dos meus é uns 3 aqui...
Mas eu sei que muito texto é uma seca,pelo que mais vale ir aos poucos...
Que acharam?

4 comentários:

Isaa ♥ disse...

Ahah...
Quem me dera!
Eu já estive de férias, mas foi na segunda semana de Agosto, isto é um relato do que aconteceu por lá.
As minhas aulas também já começaram =)

GirlOnSmile disse...

Ah...
Eu fui na 1ª de Setembro :p

Leonora disse...

Ai é super gira, eu ate nem ligo mas depois li aquele capitulo que ela foi anoretica e fiquei desde ai interessada. Eu ainda estou muito no principio mas estou a gostar.

GirlOnSmile disse...

Ahah ok :) Espero que continues a gostar :)