Páginas

14 de set de 2012

Capitulo 3

-Kiko espera por mim!Não tenho as pernas tão altas como tu,parvo,não consigo andar tão depressa...
-Ai ai,Magda quase me esquecia que tens 1.60 m..
Rimo-nos os dois...Lembro-me de uma altura em que eu ligava muito ao facto de quase todas as raparigas da minha idade serem altas e eu ali...Rasteirinha.Mas depois habituei-me...
-Kiko..
-Diz lá baby que foi?
Estava a sentir-me tonta.Ele ia um pouco mais á frente e não estava a olhar para trás.
-Kiko!
-Magda,o que se passa?
-Não me sinto bem..
-Tás doente?Senta-te aqui.
Sentámo-nos num banco de jardim que por lá estava..
-Acho que não,não sei.Deve ter sido só uma quebra de tensão.
-Não te levo para bar nenhum,neste estado..Anda ali até á praia..
-Ok..
Lá fomos até á praia..Por sorte estava deserta,sim,porque há muitos adolescentes que aproveitam para lá ir á noite..
Encostei a minha cabeça contra o seu peito e ele apertou-me entre os seus braços...
Começaram-me a cair lágrimas.Não sei porquê.
Houve momentos em que senti uma angustia e uma tristeza tão grande dentro de mim,que as lágrimas eram o meu único escape.
Agora não sinto nada.
Mas isto não devia estar a acontecer,eu nunca choro em frente de outras pessoas.Nunca.Até aquele momento.
-Baby?Estás a chorar ou está a chover?
Não respondi.Soltei-me dos braços dele e comecei a andar pela praia.Enquanto andava ficava cada vez com o rosto mais molhado e inchado pelas lágrimas.Queria-me ir embora,não queria que ele me visse assim.
-Magda?Magda?Volta aqui!
-Vai embora,quero ficar sozinha.
-Porque?
-Porque me apetece.
-Olha que bela resposta...
-Olha vamos nadar?-disse eu desviando o assunto.
Odeio que me façam perguntas quando estou a chorar.
-Tens o bikini por baixo?
-Não,mas não estou nua,parvo.
-Então vá.
Comecei a despir o top e as calças,e o Kiko não parava de olhar.
-Tás a olhar para onde,seu tarado?
-Desculpa,vamos?-disse ele rapidamente.
-Sim,vamos.

P.S: Querem outro amanhã?
Acho que estou a andar muito rapido,so vejos os outros bloggers a postarem de semana a semana quase e eu agora tou assim...Mas eu depois abrando ;)

11 comentários:

Nix disse...

Assim rápido é que é bom! :D Está interessante, estou a gostar (:

Kátia disse...

Eu gosto que postem rapido, como um livro ! E estou a adorar!!

belle du jour disse...

Giveaway Chanel!

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Participa!

GirlOnSmile disse...

Ahah :) Obrigada,nao tenho experiencia nisto :s

GirlOnSmile disse...

Ahah obrigada :)

Kiss disse...

Estou a gostar muito! :D

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

S* disse...

ahahah estou a ver que esse amigo quer coisa...

Pretty in Pink disse...

Ui ui o próximo promete =P
Acho que fazes bem em postar assim ;)

Beijinho*

GirlOnSmile disse...

Ahahah ;)

GirlOnSmile disse...

Ah pois x)
Obrigada :)
BJS